Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Interessante os planos dessa empresa, tem CNPJ? Não encontrei essa informação no site deles.



Postado

valeu Leandro...  Ai ficou show heim.


Postado

Interessante os planos dessa empresa, tem CNPJ? Não encontrei essa informação no site deles.

 

Mesmo o LeandroSa já tendo postado a resposta, essas informações é sempre bom confirmar e questionar a empresa. É mais seguro e segue-se aquela ideia: você está contratando o serviço da empresa, a negociação é com ela, não com o fórum... as informações precisam ser dadas pela empresa. =)


Postado

Me desculpem, sei que é "OFF TOPIC" mas preciso parabenizar aos colegas, 

 

 

É este tipo de atitude que deixa o fórum mas elevado, e ÉTICO, comentar de maneira isenta sem puxar o tapete para nossas próprias empresas, etc.

 

Espero que isto se propague em todos os POST e que aqueles usuários que ficam enviando MP (mensagens privadas) oferecendo serviços , etc. se toquem, e aprendam...

 

O crescimento e a boa imagem começa pela ÉTICA e o respeito entre os usuários...

 

 

Concordo Marcos eu já estou cheio kra, basta eu abrir um tópico perguntando sobre alguma empresa e chove de neguinho me oferecendo seus serviços, eu abri o tópico para perguntar sobre uma empresa e não dizendo.... Ei você tem tal serviço para me oferecer?

 

Sua empresa já prestou serviços para mim e sei que são muito bons e se não fosse ético estaria oferecendo-os aqui.

 

Abraços.


Postado

Amigo eu tenho streaming com o Cesar a uns 3 anos e agora contratei um Storage/Backup eu acho um pouco demora bastante o atendimento pois é via ticket. Mas Raramente dá problema.

 

Agora sinceramente, se você está pensando em uma revenda, as vezes os cliente ficam no pé da gente pedindo explicações por que o seu site está fora do ar e se você não tem um feedback rápido da empresa que lhe presta serviços, tem que ficar arrumando desculpas o que não acho nada agradável.

 

Vamos imaginar que um site de um cliente seu sai fora do ar e ele está te ligando ou mandando email de 5 em 5 minutos e vc abre um ticket e ele só vai ser atendido daqui 5 ou 10 horas, como você fica?

 

 

Pense nisso. Mas questões de estabilidade, atendimento, novas implementações e conhecimento técnico ele (Cesar) é muito, mas muito bom mesmo.


Postado

Concordo Marcos eu já estou cheio kra, basta eu abrir um tópico perguntando sobre alguma empresa e chove de neguinho me oferecendo seus serviços, eu abri o tópico para perguntar sobre uma empresa e não dizendo.... Ei você tem tal serviço para me oferecer?

 

Sua empresa já prestou serviços para mim e sei que são muito bons e se não fosse ético estaria oferecendo-os aqui.

 

Abraços.

Quem lhe enviar MP ofertando, manda um MP para nós. ;)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?