Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês me dizem sobre a Revenda da Advance Host?


Marks

Posts Recomendados

Interessante os planos dessa empresa, tem CNPJ? Não encontrei essa informação no site deles.

 

Mesmo o LeandroSa já tendo postado a resposta, essas informações é sempre bom confirmar e questionar a empresa. É mais seguro e segue-se aquela ideia: você está contratando o serviço da empresa, a negociação é com ela, não com o fórum... as informações precisam ser dadas pela empresa. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, sei que é "OFF TOPIC" mas preciso parabenizar aos colegas, 

 

 

É este tipo de atitude que deixa o fórum mas elevado, e ÉTICO, comentar de maneira isenta sem puxar o tapete para nossas próprias empresas, etc.

 

Espero que isto se propague em todos os POST e que aqueles usuários que ficam enviando MP (mensagens privadas) oferecendo serviços , etc. se toquem, e aprendam...

 

O crescimento e a boa imagem começa pela ÉTICA e o respeito entre os usuários...

 

 

Concordo Marcos eu já estou cheio kra, basta eu abrir um tópico perguntando sobre alguma empresa e chove de neguinho me oferecendo seus serviços, eu abri o tópico para perguntar sobre uma empresa e não dizendo.... Ei você tem tal serviço para me oferecer?

 

Sua empresa já prestou serviços para mim e sei que são muito bons e se não fosse ético estaria oferecendo-os aqui.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho streaming com o Cesar a uns 3 anos e agora contratei um Storage/Backup eu acho um pouco demora bastante o atendimento pois é via ticket. Mas Raramente dá problema.

 

Agora sinceramente, se você está pensando em uma revenda, as vezes os cliente ficam no pé da gente pedindo explicações por que o seu site está fora do ar e se você não tem um feedback rápido da empresa que lhe presta serviços, tem que ficar arrumando desculpas o que não acho nada agradável.

 

Vamos imaginar que um site de um cliente seu sai fora do ar e ele está te ligando ou mandando email de 5 em 5 minutos e vc abre um ticket e ele só vai ser atendido daqui 5 ou 10 horas, como você fica?

 

 

Pense nisso. Mas questões de estabilidade, atendimento, novas implementações e conhecimento técnico ele (Cesar) é muito, mas muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Marcos eu já estou cheio kra, basta eu abrir um tópico perguntando sobre alguma empresa e chove de neguinho me oferecendo seus serviços, eu abri o tópico para perguntar sobre uma empresa e não dizendo.... Ei você tem tal serviço para me oferecer?

 

Sua empresa já prestou serviços para mim e sei que são muito bons e se não fosse ético estaria oferecendo-os aqui.

 

Abraços.

Quem lhe enviar MP ofertando, manda um MP para nós. ;)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?