Renato Frota Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Serverpilot (serverpilot.io)... É para apenas um site. (...) Também uso o http://serverpilot.io Apenas 1 site? Acho que você não tá sabendo usar... :P ?? Não entendi... Quem não tá entendendo sou eu. Você quem disse que é para apenas 1 site. E não é. Não tem limites... ele gerencia quantos você quiser no mesmo servidor (e quantos servidores quiser na mesma conta). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Rsrs... Vc não deve ter lido a conversa anterior. Ele me indicou um painel, eu disse que usava o serverpilot já, nesse caso estou usando para apenas um site. Como disse, usamos ele com todos os nossos sites, inclusive em um dos servidores temos a versão paga para poder usar com o módulo do whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.