Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MulaHost


Posts Recomendados

Visitante varallo

Super confiável  :D

 

Forbidden

You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, qualquer cliente em sã consciência ao ver esses preços vão desconfiar logo de cara da empresa, dai vão pesquisar muitas outras coisas.

 

más com certeza é uma "prostituição" do mercado é um absurdo isso, más como todos já sabe, ( as vezes o barato pode sair muito caro depois ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado da Mula.

Prostituir o mercado não é um ato isolado da Mula.

 

  • R$ 1,00 - HostTi (hostti.com)
  • R$ 1,99 - Host1Plus (host1plus.com.br)
  • R$ 2,41 - Parque (parque.net.br)
  • R$ 2,95 - Bravulink (bravulink.com.br)
  • R$ 3,90 - Host Milho (ycorn.com.br)

E várias outras...

Vocês andam meio desinformados a HOSTTI.COM é dona da metade do mercado de hospedagem na américa central e boa parte da américa do sul. É uma empresa desconhecida no Brasil, porém gerida por empresários brasileiros que começaram a vida lá fora. E agora está invadindo o Brasil com preços competitivos. Eu mesmo uso os serviços deles e é pra mim a melhor hospedagem de site que já tive. Locaweb pra mim é a pior. Hostgator é propaganda enganosa. E vocês são donos de algum host, informe ai pra gente testar, já que oferecem alguma coisa tão cara é sinal de bom serviço, não é mesmo? Duvido se é melhor do que a hostti.com digo isso porque pago barato e ainda tem ferramenta de marketing gratuita e meu site já tem tráfego 5 vezes mais do que quando utilizada a locaweb. E sem fazer nada. Graças ao serviços de marketing da hostti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês andam meio desinformados a HOSTTI.COM é dona da metade do mercado de hospedagem na américa central e boa parte da américa do sul. É uma empresa desconhecida no Brasil, porém gerida por empresários brasileiros que começaram a vida lá fora. E agora está invadindo o Brasil com preços competitivos. Eu mesmo uso os serviços deles e é pra mim a melhor hospedagem de site que já tive. Locaweb pra mim é a pior. Hostgator é propaganda enganosa. E vocês são donos de algum host, informe ai pra gente testar, já que oferecem alguma coisa tão cara é sinal de bom serviço, não é mesmo? Duvido se é melhor do que a hostti.com digo isso porque pago barato e ainda tem ferramenta de marketing gratuita e meu site já tem tráfego 5 vezes mais do que quando utilizada a locaweb. E sem fazer nada. Graças ao serviços de marketing da hostti.

Bom, essa Hostti pode funcionar bem como disse, mas se aquela máxima, a primeira impressão é a que fica, vou te contar, que site horrível.

 

Como uma empresa que "domina" metade do mercado tem um site cheio de erros e ainda tem adsense fazendo propaganda do wix.com ???

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de vista é o seguinte, 

 

O cara que paga R$ 2,00 em uma hospedagem não faz falta em empresa nenhuma, esses tipos de clientes são os mais chatos de se ter! (Meu ponto de vista! )

 

Falar do cara só vai promove-lo é como dizem, "falem de mim fale bem ou falem mal, mas falem de mim" 

Eu prefiro dar uma de flanelinha, ganho R$ 2,00 mais fácil... :D

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, essa Hostti pode funcionar bem como disse, mas se aquela máxima, a primeira impressão é a que fica, vou te contar, que site horrível.

 

Como uma empresa que "domina" metade do mercado tem um site cheio de erros e ainda tem adsense fazendo propaganda do wix.com ???

 

Pelo que vi, todos aqueles paises, exceto o Brasil, é uma "loja" revenda do http://www.resellerspanel.com

A hostti.com usa WHMCS pirata?

 

YSbFp8i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um site aquilo? "dona da metade do mercado de hospedagem na américa central e boa parte da américa do sul."  Nunca ouvi falar não.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?