Clicky

Ir para conteúdo

CookieH

Proteção DDoS efetiva?

Posts Recomendados

Olá,

Atualmente estou com uma revenda e duas liçenças WHMCS em uma hospedagem que tem conta aqui no fórum, a descobri em um post igual a este que fiz a meses atrás.

Porém ela esta sendo atacada, não sei se é meu site ou algum outro na maquina porém já foram 25 quedas contadas em 4 dias e já estou a 4 dias sem ganhar nada, porque o cron não gera as faturas, novos clientes não conseguem comprar...

Quero uma revenda USA, com custo beneficio barato e uma proteção DDoS otima!

Não quero hospedagem com apenas a proteção padrão OVH pois isto ao que vejo não aguenta, Estou disposto a gastar no maximo 120 Reais.

Atualmente gasto R$89,00 +/- com duas liçenças WHMCS e um plano medio de revenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não,

O Dono da revenda me confirmou que é DDoS, ele já fez varias medidas e continua caindo...

recomendo HGIDC

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curti os preços porém não vi se tem proteção DDoS, você já usou ?

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse se o problema é com seu site? as vezes é algum outro cliente dele que está passando por isso e ele não quer colocar para correr por causa do dinheiro.

teste alguma outra revenda, as vezes nem tem necessidade de procurar algo com proteção DDoS

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que soluções anti ddos, não são muito baratas e como você tem um orçamento apertado acho que vai ser complicado achar uma "Proteção DDOS ótima" , no lugar que você está só tem um servidor? seu fornecedor não pode te mudar de maquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde concepção, como você é uma revenda, não é VPS, cloud ou dedicado, quem tem que te dar proteção é o dono do servidor.

Este ataque está sendo feito em um ou mais dos seus sites?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...