CookieH Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Olá, Atualmente estou com uma revenda e duas liçenças WHMCS em uma hospedagem que tem conta aqui no fórum, a descobri em um post igual a este que fiz a meses atrás. Porém ela esta sendo atacada, não sei se é meu site ou algum outro na maquina porém já foram 25 quedas contadas em 4 dias e já estou a 4 dias sem ganhar nada, porque o cron não gera as faturas, novos clientes não conseguem comprar... Quero uma revenda USA, com custo beneficio barato e uma proteção DDoS otima! Não quero hospedagem com apenas a proteção padrão OVH pois isto ao que vejo não aguenta, Estou disposto a gastar no maximo 120 Reais. Atualmente gasto R$89,00 +/- com duas liçenças WHMCS e um plano medio de revenda. 0 Citar
Raphael Dias Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 recomendo HGIDC Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Você tem que ver se isso é ataque DDOS mesmo, já que é revenda pede ao DC para fazer uma auditoria, pode ser outras coisas. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
CookieH Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Postado Fevereiro 19, 2015 Não, O Dono da revenda me confirmou que é DDoS, ele já fez varias medidas e continua caindo... recomendo HGIDC Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Curti os preços porém não vi se tem proteção DDoS, você já usou ? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 ele disse se o problema é com seu site? as vezes é algum outro cliente dele que está passando por isso e ele não quer colocar para correr por causa do dinheiro. teste alguma outra revenda, as vezes nem tem necessidade de procurar algo com proteção DDoS 0 Citar thiagosabaia.net
Bruno Marques Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 O problema é que soluções anti ddos, não são muito baratas e como você tem um orçamento apertado acho que vai ser complicado achar uma "Proteção DDOS ótima" , no lugar que você está só tem um servidor? seu fornecedor não pode te mudar de maquina? 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Na minha humilde concepção, como você é uma revenda, não é VPS, cloud ou dedicado, quem tem que te dar proteção é o dono do servidor. Este ataque está sendo feito em um ou mais dos seus sites? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Bruno Marques Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Na minha humilde concepção, como você é uma revenda, não é VPS, cloud ou dedicado, quem tem que te dar proteção é o dono do servidor. Este ataque está sendo feito em um ou mais dos seus sites? Concordo porém dificilmente uma revenda de baixo custo vai ter uma proteção ddos mais sofisticada. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 19, 2015 Postado Fevereiro 19, 2015 Concordo porém dificilmente uma revenda de baixo custo vai ter uma proteção ddos mais sofisticada. Bom quer pagar barato dá nisso... 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
CookieH Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Postado Fevereiro 19, 2015 Bom quer pagar barato dá nisso... ele disse se o problema é com seu site? as vezes é algum outro cliente dele que está passando por isso e ele não quer colocar para correr por causa do dinheiro. teste alguma outra revenda, as vezes nem tem necessidade de procurar algo com proteção DDoS Não sei se é comigo porém em meu ramo DDoS é comum e ultimamente as empresas do ramo estão em "guerra"... Existe solução DDoS Barata! Um otimo exemplo é o CloudFlare que por mais basico que seja junto a uma maquina da OVH e algumas regras no firewall conseguem segurar tudo, porém eu não só não sei configurar o cloud como não consigo ajuda, e se eu não for o problema o cliente que é deveria o faze-ló 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.