soldeoutono Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Vocês recomendam o certificado SSL da Goddady? Pretendo utilizar na Central do Cliente (WHMCS) Sou iniciante na área de certificados SSL, mas sei que preciso de um ip fixo, o qual também já estou pesquisando. Pensei em utilizar o certificado da WILDCARD já que abrange os subdomínio, porém o da Goddady sai mais em conta pra mim, já que está custando 13,25/ano. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Sim, e um certificado de validação de domínio o famoso "verdinho" 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 Vocês recomendam o certificado SSL da Goddady? Pretendo utilizar na Central do Cliente (WHMCS) Sou iniciante na área de certificados SSL, mas sei que preciso de um ip fixo, o qual também já estou pesquisando. Pensei em utilizar o certificado da WILDCARD já que abrange os subdomínio, porém o da Goddady sai mais em conta pra mim, já que está custando 13,25/ano. https://www.ssls.com/custa USD 9 por um ano ou até USD 5 por ano se pegar 5 anos, e há vários outros concorrentes com preço similar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted February 19, 2015 Share Posted February 19, 2015 https://www.globessl.com/domain-validation-ssl-certificate/ 1 ano $7,99 USD 5 anos por $3,99 USD cada ano. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...