Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certificado SSL da Goddady


soldeoutono

Posts Recomendados

Quem possui as últimas versões do cPanel no CENTOS 6 (5 não funciona), consegue instalar certificados SSL em IP compartilhado.

 

--

 

Comprei um certificado SSL EV na Comodo há uns 10 dias e ainda não recebi ele.. o processo é bem burocrático.

Não penso em adquirir um certificado EV agora, já que requer CPNJ e por ai.. Mas estava vendo em outro tópico, o processo é burocrático MESMO kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo
 

Quem possui as últimas versões do cPanel no CENTOS 6 (5 não funciona), consegue instalar certificados SSL em IP compartilhado.

 

--

 

Comprei um certificado SSL EV na Comodo há uns 10 dias e ainda não recebi ele.. o processo é bem burocrático.

 

É demorado mesmo, devido as confirmações de dados que eles precisam fazer. 

 

Relaxa que vai receber mano.  :D  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que você habilite no servidor HTTP o suporte a SNI:

http://en.wikipedia.org/wiki/Server_Name_Indication

Eu também não sabia disso, mas para evitar problema com clientes ou visitantes que usem navegadores em versões mais antigas, procurarei me informar sobre valores de IP fixo.

 

@rubensk, sabe me dizer se é possível a contratação de um ip fixo em empresa diferente da que me fornece o serviço de revenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baciotti, boa dica. Quando minha assinatura vencer, procuro algo perto desses valores. Mas uma pergunta, eles liberam selo de confirmação de autoridade?

 

Opa. SIm liberam! Nesse link aí já falam!. EuU já instalei o meu certificado sem problemas. Ainda não peguei o selo mas quando fizer atualizo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

@, ver se isso responde:

 

Tenho um certificado SSL próprio, como posso transferí-lo para minha hospedagem?
 
Se você possui um certificado ativo e funcional em outro servidor e deseja transferir para nossos servidores, siga os procedimentos abaixo:
 
1 - Para que você possa utilizar um certificado SSL próprio em sua hospedagem, se faz necessária a inclusão de um IP no servidor que hospeda sua aplicação.
 
Este IP responderá exclusivamente pelo domínio que rodará o certificado. 
 
Para contratar o IP fixo adicional abra um chamado no Painel de controle solicitando o mesmo.
 
 
2 - Você também deve solicitar para a empresa que hospeda o seu certificado o arquivo .pfx(ou similar).
 
 
3 - Após contratar o IP fixo adicional, com o arquivo .pfx(ou similar) em mãos, você deve abrir um chamado no Painel de Controle solicitando a instalação no Servidor. 
 
Encaminhe o arquivo para o e-mail suporte@uolhost.com.br informando o número do chamado aberto via Painel de Controle.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não sabia disso, mas para evitar problema com clientes ou visitantes que usem navegadores em versões mais antigas, procurarei me informar sobre valores de IP fixo.

 

 

 

Acho que não é uma decisão que você possa tomar sozinho... descubra o preço de IP fixo, e incorpore isso na oferta de serviço.

 

Plano SSL 1: R$x/mês, SNI, xxx MB etc.

Plano SSL 2: R$y/mês, IP exclusivo, yyy MB de transferência etc.

 

Explique pro cliente quando ele pode usar um ou outro e ele escolhe o que cabe no bolso e atende o uso dele.

 

O que sabidamente não suporta SNI:

Android 2.3.7   No SNI 

BingBot Dec 2013   No SNI 

IE 6 / XP   No FS 1   No SNI 

IE 8 / XP   No FS 1   No SNI 

Java 6u45   No SNI 

Yahoo Slurp Jun 2014   No SNI 

O que suporta SNI:

Android 4.x ou superior

Safari

Internet Explorer em Windows Vista ou superior

Chrome

Java 7 ou superior

Googlebot

Yandexbot

Windows Phone 8 ou superior

 

Em resumo, o site aparece no Google e é acessado por qualquer um que tenha um computador ou celular que não possa ser chamado de merreca. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?