Guilherme Silva Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Boa tarde amigos, Possuo um VPS com cPanel/WHM instalado e gostaria de tirar uma dúvida. Gostaria de saber se existe alguma forma de que quando eu criar uma nova conta no whm para o pacote X, na hora da criação o próprio WHM enviasse arquivos HTML/PHP automaticamente apenas para o pacote X, ai eu terminaria a instalação manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Neste caso se teria que montar um Script PHP e fazer a própria criação da conta e em seguida o envio dos arquivos, resumindo se precisa de um programador para isso, ou se tiver conhecimento pesquise sobre como trabalhar executar comandos no WHM com PHP ou com outra linguagem que entenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Neste caso se teria que montar um Script PHP e fazer a própria criação da conta e em seguida o envio dos arquivos, resumindo se precisa de um programador para isso, ou se tiver conhecimento pesquise sobre como trabalhar executar comandos no WHM com PHP ou com outra linguagem que entenda. Foi o que eu imaginei. Achei que existia algum plugin no WHM estilo o Fantastico Deluxe que instala o Wordpress etc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Foi o que eu imaginei. Achei que existia algum plugin no WHM estilo o Fantastico Deluxe que instala o Wordpress etc Tem o softaculous que possui integração com WHMCS https://www.softaculous.com/docs/WHMCS_Auto_Install_Module 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 você que quer quando crie uma conta, ja esteja com os arquivos ? dentro do publich_html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 você que quer quando crie uma conta, ja esteja com os arquivos ? dentro do publich_html Exatamente isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Se você colocar arquivos na pasta cpanel3-skel/public_html do root e reseller do seu servidor, toda vez que você criar uma conta nova pelo root ou reseller esses arquivos serão copiados para a /public_html do seu cliente. eu uso para deixar páginas de erro personalizadas e um index.html de boas vindas. http://i.imgur.com/oCg6ORc.png 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 @Thiago Sabaia Gostei do anuncio começa a brincadeira :) , @nuevo então amigo o Thiago ja lhe explico como procede faça isso pelo ssh, ou sftp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Se você colocar arquivos na pasta cpanel3-skel/public_html do root e reseller do seu servidor, toda vez que você criar uma conta nova pelo root ou reseller esses arquivos serão copiados para a /public_html do seu cliente. eu uso para deixar páginas de erro personalizadas e um index.html de boas vindas. http://i.imgur.com/oCg6ORc.png Mas eu queria que criasse em um PACOTE apenas, e não todos... porque esses arquivos eu queria que fosse apenas no pacote X. A solução então é eu criar uma conta de revenda dentro do meu WHM e criar um unico pacote lá dentro, com esse pacote eu coloco os arquivos etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 @nuevo ai eu ja não sei lhe explicar, tente ver com a cpanel.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.