opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Boa tarde, Não lembro qual foi o site, mas quando eu entrava no site automáticamente o livehelp ficava aberto com a foto do atendente e perguntando se precisa de algo... Bom no meu livehelp tem a opção "auto initiate chat", porém quando abre precisa selecionar o departamento ou digitar o nome. Já tentei mudar várias configurações, porém tudo sem sucesso. 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Boa tarde, Não lembro qual foi o site, mas quando eu entrava no site automáticamente o livehelp ficava aberto com a foto do atendente e perguntando se precisa de algo... Bom no meu livehelp tem a opção "auto initiate chat", porém quando abre precisa selecionar o departamento ou digitar o nome. Já tentei mudar várias configurações, porém tudo sem sucesso. Tentou contato com o fabricante? 0 Citar
opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Postado Fevereiro 18, 2015 Não tentei, pensei que alguém aqui já fez isso. Mas vou tentar entrar em contato o problema que é tudo em inglês. Obrigado 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Não tentei, pensei que alguém aqui já fez isso. Mas vou tentar entrar em contato o problema que é tudo em inglês. Obrigado Utiliza o google translator. 0 Citar
opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Postado Fevereiro 18, 2015 Na verdade está funcionando. Quando o cliente acessa ele sobe mas pede para digitar o nome. Eu já vi alguns sites que o cliente não precisa digitar o nome, automáticamente abre a janela com o operador dizendl " Em que posso ajudar ?" etc... OK vou tentar obrigado. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 No Zopim, na versão paga, tem isso, chama-se gatilhos, eu tenho configurado no meu site, após o cliente entrar, depois de 10 segundos abre o chat perguntando se ele precisa de alguma coisa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Postado Fevereiro 18, 2015 Existe algum aplicativo para windows quem utiliza o zopim ? 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Existe algum aplicativo para windows quem utiliza o zopim ? Usa o navegador, no smartphone tem aplicativo. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Postado Fevereiro 18, 2015 Complicado, pq na empresa tem funcionários sem acesso a internet. Deveria ter um aplicativo para desktop. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Postado Fevereiro 18, 2015 Complicado, pq na empresa tem funcionários sem acesso a internet. Deveria ter um aplicativo para desktop. Tem login e senha, é só você dar usuario a quem de direito, qual a complicação nisso? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.