opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Boa tarde, Não lembro qual foi o site, mas quando eu entrava no site automáticamente o livehelp ficava aberto com a foto do atendente e perguntando se precisa de algo... Bom no meu livehelp tem a opção "auto initiate chat", porém quando abre precisa selecionar o departamento ou digitar o nome. Já tentei mudar várias configurações, porém tudo sem sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Boa tarde, Não lembro qual foi o site, mas quando eu entrava no site automáticamente o livehelp ficava aberto com a foto do atendente e perguntando se precisa de algo... Bom no meu livehelp tem a opção "auto initiate chat", porém quando abre precisa selecionar o departamento ou digitar o nome. Já tentei mudar várias configurações, porém tudo sem sucesso. Tentou contato com o fabricante? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não tentei, pensei que alguém aqui já fez isso. Mas vou tentar entrar em contato o problema que é tudo em inglês. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não tentei, pensei que alguém aqui já fez isso. Mas vou tentar entrar em contato o problema que é tudo em inglês. Obrigado Utiliza o google translator. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Na verdade está funcionando. Quando o cliente acessa ele sobe mas pede para digitar o nome. Eu já vi alguns sites que o cliente não precisa digitar o nome, automáticamente abre a janela com o operador dizendl " Em que posso ajudar ?" etc... OK vou tentar obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 No Zopim, na versão paga, tem isso, chama-se gatilhos, eu tenho configurado no meu site, após o cliente entrar, depois de 10 segundos abre o chat perguntando se ele precisa de alguma coisa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Existe algum aplicativo para windows quem utiliza o zopim ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Existe algum aplicativo para windows quem utiliza o zopim ? Usa o navegador, no smartphone tem aplicativo. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Complicado, pq na empresa tem funcionários sem acesso a internet. Deveria ter um aplicativo para desktop. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Complicado, pq na empresa tem funcionários sem acesso a internet. Deveria ter um aplicativo para desktop. Tem login e senha, é só você dar usuario a quem de direito, qual a complicação nisso? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.