Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

 

Não lembro qual foi o site, mas quando eu entrava no site automáticamente o livehelp ficava aberto com a foto do atendente e perguntando se precisa de algo...

 

Bom no meu livehelp tem a opção "auto initiate chat", porém quando abre precisa selecionar o departamento ou digitar o nome.

 

Já tentei mudar várias configurações, porém tudo sem sucesso.


Postado

Boa tarde,

 

Não lembro qual foi o site, mas quando eu entrava no site automáticamente o livehelp ficava aberto com a foto do atendente e perguntando se precisa de algo...

 

Bom no meu livehelp tem a opção "auto initiate chat", porém quando abre precisa selecionar o departamento ou digitar o nome.

 

Já tentei mudar várias configurações, porém tudo sem sucesso.

 

Tentou contato com o fabricante?


Postado
  • Autor

Não tentei, pensei que alguém aqui já fez isso.

 

Mas vou tentar entrar em contato o problema que é tudo em inglês.

 

Obrigado


Postado

Não tentei, pensei que alguém aqui já fez isso.

 

Mas vou tentar entrar em contato o problema que é tudo em inglês.

 

Obrigado

 

Utiliza o google translator.


Postado
  • Autor

Na verdade está funcionando.

 

Quando o cliente acessa ele sobe mas pede para digitar o nome.

 

Eu já vi alguns sites que o cliente não precisa digitar o nome, automáticamente abre a janela com o operador dizendl " Em que posso ajudar ?" etc...

 

OK vou tentar 

 

obrigado.


Postado

No Zopim, na versão paga, tem isso, chama-se gatilhos, eu tenho configurado no meu site, após o cliente entrar, depois de 10 segundos abre o chat perguntando se ele precisa de alguma coisa.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site


Postado
  • Autor

Existe algum aplicativo para windows quem utiliza o zopim ?



Postado
  • Autor

Complicado, pq na empresa tem funcionários sem acesso a internet.

 

Deveria ter um aplicativo para desktop.


Postado

Complicado, pq na empresa tem funcionários sem acesso a internet.

 

Deveria ter um aplicativo para desktop.

Tem login e senha, é só você dar usuario a quem de direito, qual a complicação nisso?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?