Eth1 Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Olá amigos, estou tentando acessar o site da emmex e serviços não consigo... mais alguem aqui é cliente deles e está tendo o mesmo problema ? detalhe que faz tempo desde as 7 da noite se não pelo que vi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Sim está off 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Complicado nem telefone atendem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Off aqui também. Será que é um problema de rota? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não sei cara e nada de ninguém pra dar satisfações isso que é foda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Já tentou chamar eles pelo facebook, Twitter? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Pra mim também está off. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Já tentou chamar eles pelo facebook, Twitter? Já sim, sem resposta, Infelizmente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Se não me engano o telefone deles é VOIP por isto deve estar offline 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não sei cara e nada de ninguém pra dar satisfações isso que é foda! Sabe por que ficou fora tanto tempo? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.