Eth1 Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Olá amigos, estou tentando acessar o site da emmex e serviços não consigo... mais alguem aqui é cliente deles e está tendo o mesmo problema ? detalhe que faz tempo desde as 7 da noite se não pelo que vi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Sim está off 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Complicado nem telefone atendem... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Off aqui também. Será que é um problema de rota? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não sei cara e nada de ninguém pra dar satisfações isso que é foda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Já tentou chamar eles pelo facebook, Twitter? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Pra mim também está off. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Em 18/02/2015 em 02:27, Severino Santos disse: Já tentou chamar eles pelo facebook, Twitter? Já sim, sem resposta, Infelizmente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Se não me engano o telefone deles é VOIP por isto deve estar offline 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Em 18/02/2015 em 02:03, Eth1 disse: Não sei cara e nada de ninguém pra dar satisfações isso que é foda! Sabe por que ficou fora tanto tempo? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.