Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Isso é fake meu povo, vamos trabalhar que a gente ganha mais... Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Hudson Silva Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 O cara do video não sabe se é real ou fake E incentiva o povo a compartilhar... Tipico video para promover o caos e desordem :P Concordo. Nota de Esclarecimento do Ministério da Fazenda: http://www.brasil.gov.br/governo/2015/02/fazenda-emite-nota-desmentindo-mensagens-sobre-confisco-da-poupanca Link para o comentário
VTFerreira Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Respondo a este post com outro vídeo:https://www.facebook.com/video.php?v=335703383285533 https://www.facebook.com/video.php?v=335703383285533 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bom dia Pessoal, Hoje é quarta...Quem ta com o dinheiro bloqueado na conta ai? :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bom dia Pessoal, Hoje é quarta...Quem ta com o dinheiro bloqueado na conta ai? :D Calma, hoje é quarta-feira de cinzas, então golpe de estado só pode a partir do meio dia :P Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Se uma de minhas contas tiver zerada, ela vai pegar o LIS? :P █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Anger Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Hahaha Utilizem Banco privado.. Itau.. Bradesco.. se acontecer algo, com estes aí acho MUITO improvável que aconteça. Saldo ainda disponível. :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tenho conta juridica, na caixa e estou meio com o ´pé atras, porque isso pode ocorrer mas provavelmente só em banco publico. Link para o comentário
VTFerreira Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Bom dia Pessoal, Hoje é quarta...Quem ta com o dinheiro bloqueado na conta ai? :D Ainda não.. o Gigante festejou a noite inteira e está dormindo, vai lá e acorda ele @chuvadenovembro.. kkkkkk Link para o comentário
LeandroTC Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Conversa fiada isso! E outra, essa de ter conta em banco privado ou banco público não muda nada. Vocês esquecem que todos os bancos brasileiros são subordinados ao Banco Central? Seria ele, obedecendo a uma ordem da presidência, quem determinaria isso. Estamos todos no mesmo barco. Precisamos torcer para que o país encontre um caminho para o progresso e também parar de dar trela para essas bobeiras que só aumentam as turbulências na cabeça da população. Deixem que as autoridades continuem investigando os casos de corrupção e aguardem o desfecho que isso vai dar. Abraços! Link para o comentário
Posts Recomendados