Visitante Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Eu estava procurando temas para wordpress e instalei alguns, só que sempre sai bugado, não sei se é bugado, mas o site na DEMO mostra uma coisa e quando vou instalar fica tudo bugado, eu estou fazendo alguma coisa errada? Quero que ele instale como está na demo e eu apenas edite 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Eu estava procurando temas para wordpress e instalei alguns, só que sempre sai bugado, não sei se é bugado, mas o site na DEMO mostra uma coisa e quando vou instalar fica tudo bugado, eu estou fazendo alguma coisa errada? Quero que ele instale como está na demo e eu apenas edite Ao adquirir um template Wordpress é necessário verificar a documentação do desenvolvedor, se for um template pago o mesmo possui uma documentação com o passo a passo para instalar todas as extensões deixando idêntico ao demo. O Wordpress não possui um instalador automático já com todas as personalizações como por exemplo o famoso Quickstart do Joomla que já realiza a instalação idêntica ao demo do desenvolvedor. Em resumo leia a documentação do template adquirido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Ele não fica bugado, e sim, tu deves importar o XML (caso possua) pelo Importar nativo do Wordpress.. aí, todas as páginas da demo estarão disponíveis. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 A maioria desses templates cheio de coisas no WordPress precisa importar vários conteúdos e configurar o WordPress da maneira que eles pedem. De uma olhada na documentação do tema ou no site onde você comprou. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 15, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Verdade, os templates em geral vem com um xml ou um sql ou algo do tipo para que fiquem iguais ao demo ou então tudo está na documentação. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.