Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma SeedBox.


Yamazato

Posts Recomendados

Desculpe a ignorância, mas o que é Seedbox?

 

Servidor de torrent, para você poder compartilhar arquivos sem quer que deixar o app aberto no seu computador. Você envia para o servidor e ele semeia. Ou também você usa para fazer downloads mais rápido.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yamazato,

 

Eu utilizo um há anos e o acho o melhor que já encontrei, só que ele é de fora:

 

http://dediseedbox.com/

 

Você consegue jogar seus arquivos até para um FTP, gosto muito dele, velocidade alta e semeia que é uma beleza...

 

Caso você não tenha cartão de crédito, podemos fazer um bem bolado.

 

Eu o uso muito atrelado a outro serviço que tenho que é de Rapidleech para disponibilizar arquivos em HTTP direto.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quiser trocar ideia via mp ou whatsapp, tenho proposta pra pareceria, digo no ramo desse tipo de site e nao venda ou troca de produtos.

Eu peguei um antes de ontem na soyoustart.com é da OVH paguei 36 euros, só peguei por causa que perguntei primeiro se la poderia usar para filesharing olha minha pergunta e resposta. Bom já testei uns torrents coloquei pra baixar uns 15 todos na média de 3mbps download e upload na mesma taxa também isso tudo simultâneo..

Citar

1 Can I use dedicated servers for file sharing? eg. EUROPE/NETHERLANDS/UK ?

yes you can use it for file sharing. The servers are physically located in France.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?