Yamazato Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Então, gostaria de alugar uma seedbox para uso privado. Algum membro do fórum possui esse serviço em sua gama de produtos, e que de preferência aceite o pagamento por Moip? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Desculpe a ignorância, mas o que é Seedbox? 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yamazato Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Desculpe a ignorância, mas o que é Seedbox? http://pt.wikipedia.org/wiki/SeedBox 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Desculpe a ignorância, mas o que é Seedbox? Servidor de torrent, para você poder compartilhar arquivos sem quer que deixar o app aberto no seu computador. Você envia para o servidor e ele semeia. Ou também você usa para fazer downloads mais rápido. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 @Yamazato, Eu utilizo um há anos e o acho o melhor que já encontrei, só que ele é de fora: http://dediseedbox.com/ Você consegue jogar seus arquivos até para um FTP, gosto muito dele, velocidade alta e semeia que é uma beleza... Caso você não tenha cartão de crédito, podemos fazer um bem bolado. Eu o uso muito atrelado a outro serviço que tenho que é de Rapidleech para disponibilizar arquivos em HTTP direto. Abs, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Venho usando a http://www.seedboxbr.com e to gostando bastante devido ao preço deles, eu recomendo :-D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopires Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Amigo quiser trocar ideia via mp ou whatsapp, tenho proposta pra pareceria, digo no ramo desse tipo de site e nao venda ou troca de produtos. Eu peguei um antes de ontem na soyoustart.com é da OVH paguei 36 euros, só peguei por causa que perguntei primeiro se la poderia usar para filesharing olha minha pergunta e resposta. Bom já testei uns torrents coloquei pra baixar uns 15 todos na média de 3mbps download e upload na mesma taxa também isso tudo simultâneo.. Citar 1 Can I use dedicated servers for file sharing? eg. EUROPE/NETHERLANDS/UK ? yes you can use it for file sharing. The servers are physically located in France. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.