Administração AngelCosta Postado Fevereiro 10, 2015 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 A Vultr passou a oferecer, tal qual a concorrente Digital Ocean, serviços de DNS para os seus clientes. Estamos excitados por anunciar o DNS da Vultr, um sistema anycast geograficamente distribuído gratuitamente para todos os nossos clientes! O DNS da Vultr utiliza servidores redundantes distribuídos na nossa rede global. Ao configurar seus domínios com o DNS da Vultr, seus visitantes estarão se comunicando com os cluster mais próximo geograficamente, resultando em um aumento de velocidade na navegação. Leia a notícia no blog do Portal do Host 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Vultr se não me engano é uma co-irmã Choopa, daí tu já vê a incrível qualidade! ótimo trabalho deles estava faltando DNS mesmo, apesar deles oferecer mais ips por cloud só aí pra mim já saí na frente da DO ;) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Vultr se não me engano é uma co-irmã Choopa, daí tu já vê a incrível qualidade! ótimo trabalho deles estava faltando DNS mesmo, apesar deles oferecer mais ips por cloud só aí pra mim já saí na frente da DO ;) É sim, eu tenho estado bastante satisfeita com a Vultr. Voce tb usa? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 É sim, eu tenho estado bastante satisfeita com a Vultr. Voce tb usa? Sim! para cluster e outras aplicações, o desempenho é fantástico. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Alguém aqui já usou Vultr para revenda? @ Eu queria saber de onde você arruma suas imagens de perfil. É uma figura mais engraçada que a outra :P :P :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 @ Eu queria saber de onde você arruma suas imagens de perfil. É uma figura mais engraçada que a outra :P :P :P Ela passa semanas estudando qual foto postar kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Alguém aqui já usou Vultr para revenda? @ Eu queria saber de onde você arruma suas imagens de perfil. É uma figura mais engraçada que a outra :P :P :P kkkk Cada uma tem uma história. A última é da série Orange is the new black. A personagem é Crazy Eyes (hilária). Antes acho que era o Kick Buttowski, já teve o Flapjack (desenho mais escroto da TV) e por aí vai. Essa última eu digitei no google weird weird stuff e apareceu isso. kkkk Faço a mesma coisa com meu perfil do facebok, só que com fotos de bichos. A minha loucura é sistemática. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 @leandrofiore Acho que Cloud/VPS seria mais para pequenas ou específicas aplicações, revenda/hospedagens compensa tu ir de dedicado mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 @leandrofiore Acho que Cloud/VPS seria mais para pequenas ou específicas aplicações, revenda/hospedagens compensa tu ir de dedicado mesmo. Para hospedagem/revendas tenho uma estrutura parruda e completa. Minha dúvida era com relação a pegar um cloud da Vultr, aplicar margens de custo e lucro e revendê-lo como um.....cloud Server, entende? Rsrsrsrs..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Ela passa semanas estudando qual foto postar kkk kkkk Cada uma tem uma história. A última é da série Orange is the new black. A personagem é Crazy Eyes (hilária). Antes acho que era o Kick Buttowski, já teve o Flapjack (desenho mais escroto da TV) e por aí vai. Essa última eu digitei no google weird weird stuff e apareceu isso. kkkk Faço a mesma coisa com meu perfil do facebok, só que com fotos de bichos. A minha loucura é sistemática. Essa nova parece um Transformer que resolveu ir para a parada LGBT kkkkkk :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.