Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo PagSeguro API


edvan

Posts Recomendados

Acabei de enviar!

 

recebi aqui. Vou atualizar.

 

uma duvida, quando o cliente faz o pagamento via saldo por exemplo, quando ele clica no botão fechar a fatura a página da fatura da recarrega sozinha ou ele tem que da um F5 para ver que está paga? Pois notei no vídeo que você postou que após gerar a intenção de pagamento a página não é atualizada sozinha.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi aqui. Vou atualizar.

 

uma duvida, quando o cliente faz o pagamento via saldo por exemplo, quando ele clica no botão fechar a fatura a página da fatura da recarrega sozinha ou ele tem que da um F5 para ver que está paga? Pois notei no vídeo que você postou que após gerar a intenção de pagamento a página não é atualizada sozinha.

 

Em qualquer forma de pagamento o cliente tem que dá F5 para atualizar.

 

Se você tiver outras dúvidas utiliza o suporte para registrar seu atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualquer forma de pagamento o cliente tem que dá F5 para atualizar.

 

Se você tiver outras dúvidas utiliza o suporte para registrar seu atendimento.

 

resolvi o problema colocando um botão de atualizar o status da fatura https://i.imgur.com/wBorRm8.png

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, você também poderia utilizar o campo Observações que suporta HTML.

 

Achei melhor ali, pois fica perto do texto em aberto e não precisa de texto para explicar a função do botão, se eu colocar longe, já teria que ter uma descrição para ele.

Depois vou melhorar a aparência da fatura do WHMCS, ficou um pouco grande. 

 

O modulo ficou ótimo agora, parabéns. Em breve devo contratar outros.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei melhor ali, pois fica perto do texto em aberto e não precisa de texto para explicar a função do botão, se eu colocar longe, já teria que ter uma descrição para ele.

Depois vou melhorar a aparência da fatura do WHMCS, ficou um pouco grande. 

 

O modulo ficou ótimo agora, parabéns. Em breve devo contratar outros.

 

Show, vlw.

 

tem que fazer o upgrade?

 

E se eu estiver feliz sem o lightbox?

 

É opcional mas recomendável, você viu o demo do lightbox (https://www.edvan.com.br/financeiro/pagseguroapi.html)?

 

Você tem a opção de utilizar o lightbox + link alternativo... amanhã vou atualizar o manual ( https://www.edvan.com.br/financeiro/pdf/pagseguroAPI.pdf) e acrescentar outras informações como personalizar os textos existentes e outros detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como desabilitar para smartphones?

 

o proprio pagseguro identifica quando o dispositivo não suporta o lightbox e redireciona para o site do pagseguro. Tanto celular como computadores

fiz o teste em meu celular e foi clicar no botão de pagar que fui logo encaminhado ao site do pagseguro na versão mobile para pagar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o proprio pagseguro identifica quando o dispositivo não suporta o lightbox e redireciona para o site do pagseguro. Tanto celular como computadores

fiz o teste em meu celular e foi clicar no botão de pagar que fui logo encaminhado ao site do pagseguro na versão mobile para pagar.

Além disso é possível habilitar o link alternativo caso o navegador não suporte ou bloqueie o lightbox.

 

edvancombr_2015_02_20.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?