Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre revenda m., hospedagem...


Visitante

Posts Recomendados

Estou com dúvidas,

irei adquirir a revenda master da intelhost, venderia a revenda, e queria sabe como dividiria meu servidor para vender a revenda, seria como vender uma hospedagem? somente liberar o espaço e as outras coisas? Ou tenho que fazer algo a mais?

 

PS: Como vocês falam a todos para começar apenas com uma revenda, eu já sei, mas este é o caminho que quero trilhar, eu vou tentar, e irei conseguir, só espero que sanem minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Não recomendo você pegar essas empresas que vendem revenda para você criar sub revenda, vou tentar lhe explicar o motivo do início.

A IntelHost tem esse servidor suponhamos de 10Gb de RAM (é muito? Sim), porém ela começa vendendo hospedagem tranquilo e chega em um certo ponto que o servidor fica consumindo 5Gb de memória RAM, ou seja ela tem somente +5Gb livre. Então ela vai vender revenda e dentro do mesmo o cliente pode criar outra revenda, vamos chamar de Revenda Normal e SubRevenda.

O Cliente da IntelHost (você) comprou a Revenda Normal e você vende uma SubRevenda para seu cliente, e esse seu cliente vende uma hospedagem para outro cliente e ele irá usar muito recurso do servidor, tanto é que o dinheiro que VOCÊ paga para a IntelHost não da para fazer upgrade suficiente para aguentar aquele determinado website. Além de que existem outra Revendas como a sua que poderá fazer o mesmo com a empresa acima.

Você não terá "problemas" mas a IntelHost sim, pois ela terá que da conta do serviço por aquele X valor que ela vendeu para você, mas claro que não irá fazer isso..

Eu recomendo você começar com empresas que oferecem somente Revenda de Hospedagem, pois sempre pense em manter o servidor estável e com um bom uptime. Não adianta começa com isso que você quer, pois em servidor compartilhado poderá sair muito caro para você no final.

Obs: esse é o meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo seu outro post a respeito das apostilas, parece que você é novo na area e não tem experiencia.

 

Recomendo começar pelo basico, contrate uma revenda normal em alguma empresa e vá aprendendo aos poucos. Não tente da um passo grande demais.

 

VPS é necessário ter conhecimento de gerenciamento de servidores basico, mesmo contratando em uma empresa que ofereça gerenciamento.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se a empresa SUPERTHOST, é de confiança, estaria disposto a adquirir o plano STH.4.

 

O qual tem disco, tráfego mensal e contas cpanel ilimitadas e 5 sub-revendas, datacenter localizado nos EUA.

Certificado SSL (grátis), sem necessitar do IP Dedicado, E WHMCS por 49,90 por mês.

É uma boa?

 

Atenciosamente,

Vitor.

 

 

site: https://www.superthost.com.br/revenda-de-hospedagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não posso falar do serviço pois nunca utilizei.

Porém o dono da Super T Host é um usuário ativo no fórum e acredito que tenha produtos de qualidade.
Também vale ressaltar que pode olhar em outras empresas como:

HostGator.

Outro dica também e a Advenhost.
Que também é do nosso amigo aqui do fórum o Luciano que é bastante ativo. 

Temos também a iFantasy
Que só para variar também é de um de nossos colegas fórum, se não me engano ele é até moderador.

Bom são algumas das dicas que tenho para deixar.
Procure por uma boa empresa, já que está começando a dica que te dou e não procurar pelo termo " a empresa mais barata" as vezes o barato sai caro.
Lógico que tem lugares que o serviço é bom. Más fica a dica, boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?