Hugo Keyserling Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Opa, queria saber de vocês sobre essa logo nova da minha agência de Marketing Digital: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bom, de certa forma se a pessoa já sabe do que se trata logo entende. Os índices que vão subindo, significa claro que com o marketing vai conseguir um aumento nos lucros. Más sei lá, uma pessoa que não entende muito do assuntos, olhar uma logo assim pode pensar que seja algo financeiro, empresa de valores ou que tenha haver com a bolsa de valores. Se tiver outra idéias aí na cabeça posta pra gente dar uma olhada! Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bom, de certa forma se a pessoa já sabe do que se trata logo entende. Os índices que vão subindo, significa claro que com o marketing vai conseguir um aumento nos lucros. Más sei lá, uma pessoa que não entende muito do assuntos, olhar uma logo assim pode pensar que seja algo financeiro, empresa de valores ou que tenha haver com a bolsa de valores. Se tiver outra idéias aí na cabeça posta pra gente dar uma olhada! Abraços! Opa Bruno, valeu pela avaliação. Você tá certo, por isso to pensando em botar um slogan explicitando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 É Só eu que tenho a mente poluída demais Kkkkkkk quando vi já imaginei outra coisa! Ficou bacana parabéns :D 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 É Só eu que tenho a mente poluída demais Kkkkkkk quando vi já imaginei outra coisa! Ficou bacana parabéns :D kkkkkkkk poxa, mas valeu pela avaliação! Abraço :p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Gostei da primeira fonte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 O primeiro ficou melhor, apesar que se bater o olho não da pra notar que seja de marketing que nosso amigo disse Mais ficou muito bom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 A fonte da primeira imagem realmente é bacana. Qual o nome dela? (Curiosidade) Acho que esse ícone realmente não vai funcionar, tente outro! 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Realmente só o que está ruim na logo é o ícone. A fonte em questão está excelente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Outro exemplo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.