LucianoZ Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Gvt Guarulhos/sp esta com problema de rota ja faz 3 dias pra mais.....rota para fora esta horrivel... pois é vivo ( telefonica) comprou né.... aguarde que vem mais por ai... a vivo não assumiu a diretoria completa da GVT, e outra Vivo Speedy uso até hoje nunca tive problema de rota nenhuma rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Aqui em Belo Horizonte não notei o problema. Minha conexão está uma maravilha :) 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Aqui estabilizou mais. Porém as vezes ainda prefiro ficar na VPN por uma rota melhor. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 a vivo não assumiu a diretoria completa da GVT, e outra Vivo Speedy uso até hoje nunca tive problema de rota nenhuma rs Utilizava vivo aqui também, não tinha o que reclamar. Porém não tinha fibra dela aqui, aí resolvemos mudar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
LucianoZ Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Utilizava vivo aqui também, não tinha o que reclamar. Porém não tinha fibra dela aqui, aí resolvemos mudar. Sim único problema é que os serviços novos são limitados, o Estado de São Paulo a Fibra Óptica passa por todo estado, mais não liberam. Mais os links são perfeitos todos sai da Alog. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
LucasOliveira Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Eu com 50Mbps, consigo sair do Brasil com 25 a 40Mbps, depende do local mesmo. Não vi problema nos ultimos dias. 0 Citar Link para o comentário
Wolfenstein Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Depende muito realmente do estado. Moro em MS, e aqui não tenho problemas com a GVT, poucas quedas, e a velocidade sempre 100% estável. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.