Joel Emanoel Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Sou menor de idade e quero me distânciar dos meios de pagamentos online como o Pagseguro que cobram taxas absurdas e não aceita conta poupança. Gostaria de saber se posso gerar boletos com minha conta poupança? Utilizo o WHMCS e caso eu consiga quero fazer o mais rápido a integração com o modulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 O itaú tem uma ferramenta de cobrança de boletos pelo bankline, deveria melhor você conversar com o gerente do banco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Creio que não , até mesmo boleto conta corrente pessoa física dependendo do banco eles não aceitam.. Mas não custa nada perguntar ao seu gerente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Vocês acham que existe uma forma do Pagseguro liberar que eu use conta poupança? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Vocês acham que existe uma forma do Pagseguro liberar que eu use conta poupança? Isso é estranho, tenho conta no PagSeguro há muito anos e já fiz N saques para conta poupança normalmente ( CEF e Bradesco ) veja abaixo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Recomendo usar MOIP as taxas para boleto são baixas e pode sacar na conta poupança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 O PagSeguro ele aceita Conta Poupança sim, no site informa que não mas já conversei com uma atendente e falaram que só o site que não informa. Eu também utilizo conta poupança @edvan Antigamente eu usava em nome de minha mãe pois era menor de idade.. Depois fui criar uma conta minha e por a minha e me deparei com isso rsrs, Liguei para lá falaram que posso colocar tranquilo :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Não entendo o pagseguro :D obrigado pela informação, agora utilizarei. Obrigado a todos :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Voltando aqui, sabem se dia de sabado da pra abrir conta poupança? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 É melhor você ligar para o banco.. Quando fui abrir a minha conta poupança, pediram uns papeis e marcaram para uma semana depois.. (Caixa Econômica Federal) Já no Itaú abriram no mesmo dia, dentro de 30 minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.