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Pelo que sei, um remote hand trabalha por hora e faz de tudo, desde troca de hardware e a reinstalação.

Não existe essa de básico, ao fazer colocation você deve saber e manter um capital para imprevistos que podem acontecer no servidor.

 

Somente uma dica ao criador do tópico; veja bem antes de fazer um contrato de colocation.

 

Perfeito EuMarcos, isso mesmo não tem restrições apenas e cobrado a hora técnica e o que o cliente utilizar a mais! não tem restrições para esse tipo de serviço 

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Desculpe, mais quando eu julgo que nem deve ser respondido, simplesmente ignoro o tópico...

 

Isso é uma dica, vem acontecido diariamente no fórum. Tópicos sendo abertos para assuntos dos quais não há necessidade. Primeiro a pessoa aprende o que é o assunto que procura, depois ele pode vir aqui esclarecer suas dúvidas específicas, técnicas, funcionais, etc.

Será como eu abrir um tópico perguntando o que é a internet, o que é o Google, o que é um servidor dedicado.

 

Se não concorda só ignorar.

 

Abraço!


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Perfeito EuMarcos, isso mesmo não tem restrições apenas e cobrado a hora técnica e o que o cliente utilizar a mais! não tem restrições para esse tipo de serviço 

Pode até ser, mas eu não sei o nível do técnico que vai estar lá, não vou confiar mexer no meu servidor, o que esta ruim pode ficar pior. Para mim colocation tem que ser em um DC perto do dono e que ele possa resolver quando for algo mais sério.

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@ para trabalhar em um Data Center, ainda mais na área de suporte avançado, deve ser no um técnico formado, com no mínimo experiência de 2 anos em suporte técnico e infra estrutura de redes! Como não confiar em profissionais capacitados?

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Pode até ser, mas eu não sei o nível do técnico que vai estar lá, não vou confiar mexer no meu servidor, o que esta ruim pode ficar pior. Para mim colocation tem que ser em um DC perto do dono e que ele possa resolver quando for algo mais sério.

 

Quando dá algum problema no seu servidor, você vai até o data center? creio que não. São profissionais capacitados e estudado para isso como @Lucas Moraes disse.

 

Não faz sentido, se não confia nem contrate. #SimplesAssim

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@ para trabalhar em um Data Center, ainda mais na área de suporte avançado, deve ser no um técnico formado, com no mínimo experiência de 2 anos em suporte técnico e infra estrutura de redes! Como não confiar em profissionais capacitados?

Eu confio neles para gerenciar a estrutura do DC. Até aciono o pessoal para dar um reboot.

Tenho 03 servidores em 02 DCs diferentes, quando dá problema, o que é muito raro eu vou lá. Não posso delegar ao analista reparar meu sistema operacional ou reconstruir um raid.

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Eu confio neles para gerenciar a estrutura do DC. Até aciono o pessoal para dar um reboot.

Tenho 03 servidores em 02 DCs diferentes, quando dá problema, o que é muito raro eu vou lá. Não posso delegar ao analista reparar meu sistema operacional ou reconstruir um raid.

 

Depois dos seus relatos, to pensando em pegar um avião para o Canada (OVH) e dar uns reboots, pelo que vi não dá mais pra confiar no painel deles também kkkkk

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Eu também prefiro pessoalmente dar uns reboot por conta própria no Data Center gosto de estar sempre perto as máquinas

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Depois dos seus relatos, to pensando em pegar um avião para o Canada (OVH) e dar uns reboots, pelo que vi não dá mais pra confiar no painel deles também kkkkk

Você tem colocation no Canadá?

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Estou querendo vender Hospedagem e Cloud, mais pra isso estou procurando um bom data center que tenha Firewall físico, aceitando dicas !


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