LucasMoraes Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Pelo que sei, um remote hand trabalha por hora e faz de tudo, desde troca de hardware e a reinstalação. Não existe essa de básico, ao fazer colocation você deve saber e manter um capital para imprevistos que podem acontecer no servidor. Somente uma dica ao criador do tópico; veja bem antes de fazer um contrato de colocation. Perfeito EuMarcos, isso mesmo não tem restrições apenas e cobrado a hora técnica e o que o cliente utilizar a mais! não tem restrições para esse tipo de serviço 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
dinosn Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Desculpe, mais quando eu julgo que nem deve ser respondido, simplesmente ignoro o tópico... Isso é uma dica, vem acontecido diariamente no fórum. Tópicos sendo abertos para assuntos dos quais não há necessidade. Primeiro a pessoa aprende o que é o assunto que procura, depois ele pode vir aqui esclarecer suas dúvidas específicas, técnicas, funcionais, etc. Será como eu abrir um tópico perguntando o que é a internet, o que é o Google, o que é um servidor dedicado. Se não concorda só ignorar. Abraço! 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Perfeito EuMarcos, isso mesmo não tem restrições apenas e cobrado a hora técnica e o que o cliente utilizar a mais! não tem restrições para esse tipo de serviço Pode até ser, mas eu não sei o nível do técnico que vai estar lá, não vou confiar mexer no meu servidor, o que esta ruim pode ficar pior. Para mim colocation tem que ser em um DC perto do dono e que ele possa resolver quando for algo mais sério. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
LucasMoraes Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 @ para trabalhar em um Data Center, ainda mais na área de suporte avançado, deve ser no um técnico formado, com no mínimo experiência de 2 anos em suporte técnico e infra estrutura de redes! Como não confiar em profissionais capacitados? 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Pode até ser, mas eu não sei o nível do técnico que vai estar lá, não vou confiar mexer no meu servidor, o que esta ruim pode ficar pior. Para mim colocation tem que ser em um DC perto do dono e que ele possa resolver quando for algo mais sério. Quando dá algum problema no seu servidor, você vai até o data center? creio que não. São profissionais capacitados e estudado para isso como @Lucas Moraes disse. Não faz sentido, se não confia nem contrate. #SimplesAssim 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Fabio S Araujo Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 @ para trabalhar em um Data Center, ainda mais na área de suporte avançado, deve ser no um técnico formado, com no mínimo experiência de 2 anos em suporte técnico e infra estrutura de redes! Como não confiar em profissionais capacitados? Eu confio neles para gerenciar a estrutura do DC. Até aciono o pessoal para dar um reboot. Tenho 03 servidores em 02 DCs diferentes, quando dá problema, o que é muito raro eu vou lá. Não posso delegar ao analista reparar meu sistema operacional ou reconstruir um raid. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Eu confio neles para gerenciar a estrutura do DC. Até aciono o pessoal para dar um reboot. Tenho 03 servidores em 02 DCs diferentes, quando dá problema, o que é muito raro eu vou lá. Não posso delegar ao analista reparar meu sistema operacional ou reconstruir um raid. Depois dos seus relatos, to pensando em pegar um avião para o Canada (OVH) e dar uns reboots, pelo que vi não dá mais pra confiar no painel deles também kkkkk 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
LucasMoraes Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Eu também prefiro pessoalmente dar uns reboot por conta própria no Data Center gosto de estar sempre perto as máquinas 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Fabio S Araujo Postado Janeiro 23, 2015 Postado Janeiro 23, 2015 Depois dos seus relatos, to pensando em pegar um avião para o Canada (OVH) e dar uns reboots, pelo que vi não dá mais pra confiar no painel deles também kkkkk Você tem colocation no Canadá? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Santiago Bruno Postado Janeiro 27, 2015 Autor Postado Janeiro 27, 2015 Estou querendo vender Hospedagem e Cloud, mais pra isso estou procurando um bom data center que tenha Firewall físico, aceitando dicas ! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.