LucasMoraes Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Pelo que sei, um remote hand trabalha por hora e faz de tudo, desde troca de hardware e a reinstalação. Não existe essa de básico, ao fazer colocation você deve saber e manter um capital para imprevistos que podem acontecer no servidor. Somente uma dica ao criador do tópico; veja bem antes de fazer um contrato de colocation. Perfeito EuMarcos, isso mesmo não tem restrições apenas e cobrado a hora técnica e o que o cliente utilizar a mais! não tem restrições para esse tipo de serviço 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Desculpe, mais quando eu julgo que nem deve ser respondido, simplesmente ignoro o tópico... Isso é uma dica, vem acontecido diariamente no fórum. Tópicos sendo abertos para assuntos dos quais não há necessidade. Primeiro a pessoa aprende o que é o assunto que procura, depois ele pode vir aqui esclarecer suas dúvidas específicas, técnicas, funcionais, etc. Será como eu abrir um tópico perguntando o que é a internet, o que é o Google, o que é um servidor dedicado. Se não concorda só ignorar. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Perfeito EuMarcos, isso mesmo não tem restrições apenas e cobrado a hora técnica e o que o cliente utilizar a mais! não tem restrições para esse tipo de serviço Pode até ser, mas eu não sei o nível do técnico que vai estar lá, não vou confiar mexer no meu servidor, o que esta ruim pode ficar pior. Para mim colocation tem que ser em um DC perto do dono e que ele possa resolver quando for algo mais sério. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 @ para trabalhar em um Data Center, ainda mais na área de suporte avançado, deve ser no um técnico formado, com no mínimo experiência de 2 anos em suporte técnico e infra estrutura de redes! Como não confiar em profissionais capacitados? 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Pode até ser, mas eu não sei o nível do técnico que vai estar lá, não vou confiar mexer no meu servidor, o que esta ruim pode ficar pior. Para mim colocation tem que ser em um DC perto do dono e que ele possa resolver quando for algo mais sério. Quando dá algum problema no seu servidor, você vai até o data center? creio que não. São profissionais capacitados e estudado para isso como @Lucas Moraes disse. Não faz sentido, se não confia nem contrate. #SimplesAssim 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 @ para trabalhar em um Data Center, ainda mais na área de suporte avançado, deve ser no um técnico formado, com no mínimo experiência de 2 anos em suporte técnico e infra estrutura de redes! Como não confiar em profissionais capacitados? Eu confio neles para gerenciar a estrutura do DC. Até aciono o pessoal para dar um reboot. Tenho 03 servidores em 02 DCs diferentes, quando dá problema, o que é muito raro eu vou lá. Não posso delegar ao analista reparar meu sistema operacional ou reconstruir um raid. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Eu confio neles para gerenciar a estrutura do DC. Até aciono o pessoal para dar um reboot. Tenho 03 servidores em 02 DCs diferentes, quando dá problema, o que é muito raro eu vou lá. Não posso delegar ao analista reparar meu sistema operacional ou reconstruir um raid. Depois dos seus relatos, to pensando em pegar um avião para o Canada (OVH) e dar uns reboots, pelo que vi não dá mais pra confiar no painel deles também kkkkk 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Eu também prefiro pessoalmente dar uns reboot por conta própria no Data Center gosto de estar sempre perto as máquinas 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Depois dos seus relatos, to pensando em pegar um avião para o Canada (OVH) e dar uns reboots, pelo que vi não dá mais pra confiar no painel deles também kkkkk Você tem colocation no Canadá? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Bruno Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Estou querendo vender Hospedagem e Cloud, mais pra isso estou procurando um bom data center que tenha Firewall físico, aceitando dicas ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.