Ian Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 estou querendo investir neste ramo, e gostaria de saber oque eu preciso para começar! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Aconselho você a começar com uma revenda e vender somente hospedagens.. Geralmente as empresas que oferecem revenda dentro de revenda o serviço não é tão bom e acaba caindo direto. Caso você tenha conhecimento já do cPanel, Linux, e Apache pode começar logo com um servidor dedicado, porém você precisa está atento sempre ao servidor pois o gerenciamento será totalmente seu. Procure realmente uma empresa boa que está vendendo esses produtos, aqui no fórum você pode encontrar mas olhe também para as reclamações.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 estou querendo investir neste ramo, e gostaria de saber oque eu preciso para começar! No http://www.portaldohost.com.br tem diversas dicas sobre por onde começar e dicas de caminhos a se percorrer. Boa sorte e sucesso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Editado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Aconselho você a começar com uma revenda e vender somente hospedagens.. Geralmente as empresas que oferecem revenda dentro de revenda o serviço não é tão bom e acaba caindo direto. Caso você tenha conhecimento já do cPanel, Linux, e Apache pode começar logo com um servidor dedicado, porém você precisa está atento sempre ao servidor pois o gerenciamento será totalmente seu. Procure realmente uma empresa boa que está vendendo esses produtos, aqui no fórum você pode encontrar mas olhe também para as reclamações.. Concordo plenamente! ;) No entanto recomendo você dá uma estudar primeiro sobre este ramo e como funciona, antes de querer contratar qualquer tipo de serviço. Aqui na PHD existem diversos post e tutoriais voltados nessa área. E claro, boa sorte em sua jornada! :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felps Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 É como os amigos disseram acima. Eu particularmente demorei alguns anos estudando a área, o mercado local que é o meu principal objetivo, marketing, parcerias, etc. Hoje em dia tem muito mais tutoriais do que 4 anos atrás que foi mais ou menos a época que comecei a estudar a área em específica, pois já trabalhava com desenvolvimento. No http://www.portaldohost.com.br/e aqui no fórum tem muitos tutoriais, dicas e ajuda de suporte que serve também como aprendizado. Não precisa demorar o tempo que eu demorei, estude a área e invista primeiramente em uma revenda bem bacana e mão na massa. Com o tempo você muda pro dedicado e esse tempo quem vai dizer é você e suas estratégias. Abraço e sucesso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasG Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Comece com uma revenda, nada de dedicado, evite gastos até você começar a cobrir as contas ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts