Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
dinosn

Personalizar Assunto "Support Ticket Opened"

Recommended Posts

Olá,

 

O e-mail enviado ao cliente no momento da abertura do ticket, segue um padrão no assunto:

 

[Ticket ID: 000000] Assunto Chamado

 

Existe uma forma de alterar esse padrão para um assunto personalizado no e-mail enviado ao cliente?

 

Simplesmente alterar o assunto no template de e-mail não funciona.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o @edvan falou em outro topico, a versão do whmcs 5.3.11 está com esse bug, se essa é a sua versão a questão é so esperar para a proxima atualização

 

pode verificar nesse post


FGVita - Soluções Web | Hospedagem de Site | Streaming de Áudio | Revendas | www.fgvita.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o @edvan falou em outro topico, a versão do whmcs 5.3.11 está com esse bug, se essa é a sua versão a questão é so esperar para a proxima atualização

pode verificar nesse post

Parece que esse erro atinge todas as versões.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que esse erro atinge todas as versões.

 

 

Acredito não ser apenas essa versão, pois testei em anteriores com a mesma falha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito não ser apenas essa versão, pois testei em anteriores com a mesma falha.

 

Sim, estou passando a algum tempo e nenhuma atualização corrigiu isso.

 

O email de abertura (opened) não tem erros na v5.3.11. Já o (reply) não consegue personalizar!

 

Estou usando a 5.3.11 e o e-mail de abertura está com o mesmo problema do de resposta


 Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...