Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Revenda de Domínios.


listenhost

Posts Recomendados

Olá amigos.

 

Gostaria de saber como funciona esse esquema de revenda de domínios.

 

1 - Pago ele mensalmente?

 

2 - Assino revenda de domínio com uma certa TLD após pago o preço posso registrar quantos domínios eu quiser?

 

3 - Como faz a integração com o painel gerenciamento WHMCS?

 

Obrigado rapazes.

 

Bom eu utilizo o resellerclub para registrar dominios internacionais, funciona da seguinte forma 

Você deposita uma quantia (Minima de 30 reais) e você pode registrar domínio , dentro do painel do cliente tem a tabela dos preços dos domínios 

 

Em questão do whmcs você vai em Opções > Produtos / Serviços > Registrante de dominio

lá tem os principais registrantes de dominio e so clicar em ativar e preencher os dados.

 

apos ter preenchido você vai em configuração  de preço de dominio e coloca o registrante que você escolheu.

 

Quando o cliente fizer o pedido e você aceitar ele debita automaticamente o preço do dominio no fornecedor e registra o dominio, pelo resellerclub mostra la os dominios já registrados por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando o que o @LucasG falou, vale ressaltar que você paga em dólares via Paypal eu simplesmente não gosto de registro de domínio tanto nacional como internacional, trabalho com isso mais pela necessidade dos meus clientes.

Não precisa pagar em dólares, eu mesmo pago em reais, e so configurar o painel para o Brasil

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu utilizo o resellerclub para registrar dominios internacionais, funciona da seguinte forma 

Você deposita uma quantia (Minima de 30 reais) e você pode registrar domínio , dentro do painel do cliente tem a tabela dos preços dos domínios 

 

Em questão do whmcs você vai em Opções > Produtos / Serviços > Registrante de dominio

lá tem os principais registrantes de dominio e so clicar em ativar e preencher os dados.

 

apos ter preenchido você vai em configuração  de preço de dominio e coloca o registrante que você escolheu.

 

Quando o cliente fizer o pedido e você aceitar ele debita automaticamente o preço do dominio no fornecedor e registra o dominio, pelo resellerclub mostra la os dominios já registrados por você.

 

Lembrando que somente o primeiro deposito é 30 dilmas no minimo, depois você faz o valor que quiser.

 

Uso também o resellerclub e funciona perfeitamente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, obrigado. Eu perguntei apenas por curiosidade, pois é visível a diferença grande, além das taxas cobradas pela ResellerClub sobre os pagamentos.

 

Era para saber o que o povo via de bom nela.

 

Bom oque eu acho de bom na resellerclub é a quantidade de promoções que eles oferecem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?