Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você tem um servidor "online" no Egito hoje?


Posts Recomendados

A onda de protestos contra o atual governo do Egito forçou os aliados do presidente Hosni Mubarak a suspenderem os serviços de internet e SMS da população. Mubarak está no poder há 30 anos.

A população tem usado as redes sociais para organizar manifestações e denunciar arbitrariedades cometidas pelo Governo. O mesmo aconteceu na Tunísia há duas semanas onde o ex-presidente Zine El Abidine Ben Ali foi deposto após 23 anos no poder.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/egito-corta-internet-da-populacao-28012011-3.shl

Pois é,

Eu tenho um servidor no citynethost e por conta deste problema no egito, o servidor está off.

No momento a unica coisa que pode ser feito é sentar e esperar heheheh

Alguém mais está tendo problemas com servidores naquela região?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Teko, acredito que dando uma fuçada no wht, é provavel obter alguma informação sobre o status do serviço deles e quem sabe sendo bastante otimista uma previsão.

Já ressarcimento, eu acho pouco provavel que consiga algo, visto que foi o governo que impões esta suspensão.

Mas pessoalmente, como eu utilizo o vps apenas para fins de estudos, torço para que eles voltem a funcionar o mais rápido possivel, digo por eles mesmo...porque depois dessa suspensão eles devem perder muitos clientes.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Teko, acredito que dando uma fuçada no wht, é provavel obter alguma informação sobre o status do serviço deles e quem sabe sendo bastante otimista uma previsão.

Já ressarcimento, eu acho pouco provavel que consiga algo, visto que foi o governo que impões esta suspensão.

Mas pessoalmente, como eu utilizo o vps apenas para fins de estudos, torço para que eles voltem a funcionar o mais rápido possivel, digo por eles mesmo...porque depois dessa suspensão eles devem perder muitos clientes.

Eu já estava para implantar uma solução para fazer meus backups nele, mas desse jeito não vai dar para ter confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?