LucasG Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Bom estava procurando sobre licenças e preços e me deparei com esse Installatron, bom eu nunca ouvi falar dele, mais vi que a licença dele é mais cara que a do Softaculous Softaculous(Auto-Installer)from $1.50/month Installatron (Auto-Installer)from $2.50/month Eai me informe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Softaculous tem mais aplicativos a ser instalados já o Installatron não creio ser tão completo. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Softaculous tem mais aplicativos a ser instalados já o Installatron não creio ser tão completo. A diferença é que o Installatron (pelo menos quando eu usei) se podia escolher até a versão do script. Eu acho ele muito bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 vai se softaculous 99% das empresas utilizam ele 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Sou 100% Softaculous. Recomendo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.