Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom estava procurando sobre licenças e preços e me deparei com esse Installatron, bom eu nunca ouvi falar dele, mais vi que a licença dele é mais cara que a do Softaculous 

Softaculous
(Auto-Installer)
from $1.50/month

Installatron

(Auto-Installer)
from $2.50/month

Eai me informe 

Postado

Softaculous tem mais aplicativos a ser instalados já o Installatron não creio ser tão completo.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Softaculous tem mais aplicativos a ser instalados já o Installatron não creio ser tão completo.

A diferença é que o Installatron (pelo menos quando eu usei) se podia escolher até a versão do script.

Eu acho ele muito bom!

Postado

vai se softaculous 99% das empresas utilizam ele

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?