LucasG Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Bom estava procurando sobre licenças e preços e me deparei com esse Installatron, bom eu nunca ouvi falar dele, mais vi que a licença dele é mais cara que a do Softaculous Softaculous(Auto-Installer)from $1.50/month Installatron (Auto-Installer)from $2.50/month Eai me informe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Softaculous tem mais aplicativos a ser instalados já o Installatron não creio ser tão completo. 1 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Softaculous tem mais aplicativos a ser instalados já o Installatron não creio ser tão completo. A diferença é que o Installatron (pelo menos quando eu usei) se podia escolher até a versão do script. Eu acho ele muito bom! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 vai se softaculous 99% das empresas utilizam ele 0 Quote Catão Web Group - Soluções em Tecnologia e BIG Data. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 Sou 100% Softaculous. Recomendo! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts