Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Revenda Hospedagem


Andriopj

Posts Recomendados

Como assim, @Marco Antonio? Não entendi.

O "Reseller Program" da WHMCS continua sendo divulgado no site.

 

Marcelo, me desculpe, acontece que a WHMCS não permite mas que seus revendedores venda licenças fora de seus servidores...

 

O seja, vc pode vender sim, mas somente para seus clientes nos seus servidores, mas nao a clientes de fora..

 

mas o menos isso, o Edvan@, mestre dos mestres do whmcs pode explicar melhor isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, me desculpe, acontece que a WHMCS não permite mas que seus revendedores venda licenças fora de seus servidores...

 

O seja, vc pode vender sim, mas somente para seus clientes nos seus servidores, mas nao a clientes de fora..

 

mas o menos isso

 

Ok, então não entendi, não seria esse o objetivo de revenda WHMCS no caso das empresas que fazem a Revenda de Hospedagem? Desta forma, o custo por licença seria minimizado, conforme citei antes.

 

Aqui estamos falando de Revenda de Hospedagem com WHMCS, você só teria um cenário fora disso se fosse sub-revenda de outra empresa. E aí concordo, pois não seria nos seus servidores.

 

Esse é um caso para o Sr. Edvan ... rsrs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, antes a https://www.licensepal.comvendia licenças whmcs, eu tambem, no meu site e para qualquer pessoa que desejar contratar, agora, so posso vender a meus clientes os quais tem serviços hospedados em MEUS servidores, nao posso mas vender licenças whmcs para terceiros, ou para que,m hospedar em servidores que nao sejam meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, antes a https://www.licensepal.comvendia licenças whmcs, eu tambem, no meu site e para qualquer pessoa que desejar contratar, agora, so posso vender a meus clientes os quais tem serviços hospedados em MEUS servidores, nao posso mas vender licenças whmcs para terceiros, ou para que,m hospedar em servidores que nao sejam meus

 

Ok, desculpa Marco, mas aí você trocou um pouco os assuntos do tópico. Em nenhum momento falamos de revenda para terceiros, mas sim, da licença que é colocada nos planos de Revenda de Hospedagem - onde você citou:

 

A licença comprada direto na  htttp://www.whmcs.com e de US 15.99, em real, com o IOF sai por R$ 48.27

 

Ou seja, nesse caso, não é essa conta que você citou acima. Pois as empresas que oferecem Revenda de Hospedagem, podem sim comprar com o custo bem menor para os planos que oferecem.

 

Ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, desculpa Marco, mas aí você trocou um pouco os assuntos do tópico. Em nenhum momento falamos de revenda para terceiros, mas sim, da licença que é colocada nos planos de Revenda de Hospedagem - onde você citou:

 

 

Ou seja, nesse caso, não é essa conta que você citou acima. Pois as empresas que oferecem Revenda de Hospedagem, podem sim comprar com o custo bem menor para os planos que oferecem.

 

Ou estou errado?

 

 

Você esta certo, eu só quis explicar as duas questões:

 

1- Nos podemos sim ser revendedores (qualquer um de nos), porem, só podemos vender ou dar as licenças para quem hospeda em nossos servidores e somente neles...

 

2- Não é mas possível, vender licenças para clientes que hospedem as licenças fora dos servidores do revendedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A whmcs, não permite mas revendedores, o seja, ninguém mas pode revender a licença, agora só e possível que empresas usem as licenças nos seus próprios servidores,

 

Exatamente o que acontece conosco. Só posso revender licenças WHMCS para clientes dos planos de revenda nos meus servidores. Não posso vender uma licença para um cara usar na Under ou na Locaweb, por exemplo. É isso que o @Marco Antonio quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que acontece conosco. Só posso revender licenças WHMCS para clientes dos planos de revenda nos meus servidores. Não posso vender uma licença para um cara usar na Under ou na Locaweb, por exemplo. É isso que o @Marco Antonio quis dizer.

 

Como funciona isso, ao contratar a licença eu preciso informar o IP do servidor?

Se a pessoa tiver mais de um servidor, terá problemas?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona isso, ao contratar a licença eu preciso informar o IP do servidor?

Se a pessoa tiver mais de um servidor, terá problemas?

 

Olha, honestamente não sei, mas acredito difícil a WHMCS controlar isto, oficialmente nao pode, mas a pergunta é: como controla os IPs?

 

Acredito honestamente que nao tem como controlar, mas e minha humilde opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?