Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Revenda Hospedagem


Andriopj

Posts Recomendados

Estou procurando uma Revenda de Hospedagem, não importa se é EUA ou BRASIL, desde que tenha um bom uptime, latência... e claro, um bom custoXbeneficio.

Em pesquisa aqui no forum, no classificados, achei a hosthp.

vi inclusive ela permite sub-revendas.

Alguem me indica ela?

 

Gosto da futurehosting.com. Suporte rápido e sempre muito atencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer quanto era o IP do cidadão editado? Perdi o post rsrsrsrs...

Estou trabalhando com o valor de R$9,90/mês por IP para planos de hospedagens e revendas. Alguém poderia me dizer se está na média do mercado ou se estou cobrando muito caro ou barato?

 

O seu IP está com ótimo preço, o pessoal acima está cobrando 25,00 se não me engano. Mesmo no Brasil isso é muito caro e pra quem hospeda mtas lojas virtuais com SSL como é o meu caso esse custo fica mto elevado e dificil repassar ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o preço do IP dedicado nosso e o mesmo preço padrão de mercado das demais empresas.

Infelizmente IPV4 já são bem raros e o custo não e barato e nem fácil mais de contratar.

 

Lembrando que utilizamos o DC ALOG SP1 em São Paulo para as Revendas Brasil. A qualidade e superior, mas o preço também vai na mesma linha...

 

Nos plano EUA e um pouco mais em conta. :)

 

Bem que a HostHP poderia liberar SUBREVENDA no plano ilimitado, só que com limites de espaço na sub revenda é claro!

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que a HostHP poderia liberar SUBREVENDA no plano ilimitado, só que com limites de espaço na sub revenda é claro!

 

Infelizmente para manter a qualidade dos serviços que prestamos, este plano no momento não faz parte dos projetos da empresa.

O plano Revenda 3 tem "3", Sub revendas com muito espaço em disco. Lhe atenderia sem problemas.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito pesquisar, cheguei a seguinte conclusão....

Caso queira um serviço nacional (digo, que seja prestado por alguém daqui, que fale seu idioma)
para revenda = Hosthp
para vps = superthost

Agora, se não se importa em ter um prestador que fale outro idioma, existe muitas empresas capacitadas, como a DigitalOcean....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito pesquisar, cheguei a seguinte conclusão....

Caso queira um serviço nacional (digo, que seja prestado por alguém daqui, que fale seu idioma)

para revenda = Hosthp

para vps = superthost

Agora, se não se importa em ter um prestador que fale outro idioma, existe muitas empresas capacitadas, como a DigitalOcean....

 

 

Sem querer desmerecer meus colegas, mas existem MUITO mas empresas no Brasil com excelentes serviços, respeito a sua colocação, mas o senhor nao experimentou outras experimentou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito pesquisar, cheguei a seguinte conclusão....

Caso queira um serviço nacional (digo, que seja prestado por alguém daqui, que fale seu idioma)

para revenda = Hosthp

para vps = superthost

Agora, se não se importa em ter um prestador que fale outro idioma, existe muitas empresas capacitadas, como a DigitalOcean....

 

Obrigado pela confiança em nossos serviços.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmerecer meus colegas, mas existem MUITO mas empresas no Brasil com excelentes serviços, respeito a sua colocação, mas o senhor nao experimentou outras experimentou? 

eu cheguei a essa conclusão baseado em alguns pontos:

1 - Custo Vs Beneficio

2 - Tem usuário ativo aqui no fórum

3 - Boas indicações.

Cheguei a analisar várias outras, mas o custo era alto frente aos benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?