Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda Wordpress] elementos em uma página ex: ultimas noticias


Posts Recomendados

Galera, estou com um problema aqui estou com um tema da themeforest porém na themeforest ele mostra alguns elementos que não estou conseguindo colocar no wordpress de jeito nenhum, o máximo que consegui foi editando o tema mas não é assim que preciso pois o site será liberado gratuitamente para os clientes.

 

o tema é esse:

http://soundwave.wizedesign.com/

 

e os elementos que quero colocar são aqueles que estão no conteúdo da página como Latest Blog, Latest Event, Latest Audio, Upcoming Events etc...

 

o tema me fornece todos esses widgets porém só na sidebar da direita e no conteúdo da página não tem como eu fazer isso, alguém sabe como eu posso fazer isso? desde já agradeço a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um problema aqui estou com um tema da themeforest porém na themeforest ele mostra alguns elementos que não estou conseguindo colocar no wordpress de jeito nenhum,

Rapaz, se você comprou o Tema no ThemeForest, tem todo o direito de solicitar ao autor que lhe ajude a configurar o Tema conforme o que foi prometido no anúncio e exibido no demo. Se não comprou, conversa com o @rubensk. Ele entende bem desses assuntos.

 

o máximo que consegui foi editando o tema mas não é assim que preciso pois o site será liberado gratuitamente para os clientes

Não entendi, o tema não roda como mostrado? Já tem o site rodando em algum lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ali voce utiliza shortcodes Todos os tema baixando no themes Floreste ele vem sempre uma pagina de Documentos Explicando como Ativa As Funçoes do Thema mas acho que o que voce esta Procurando e este Shotcod
Este link tem algumas vídeo Aula que o Criador do tema fez

http://vimeo.com/68940666

você vai cria uma pagina chamada Home  e coloca esse código nela depois salvar . ae você vai coloca esta  pagina como pagina  inicial do wordpress na vídeo aula você vai ter uma noção básica

Blog[/title]"[blog1sty]"[title]latest Event[/title]"[event2sty]"[title]latest Photo[/title]"[photo]"[title]latest audio[/title]"[audio]"[title]latest Event[/title]"[event2sty]"

Desculpa os erro ortográficos  sé houver ,
Espero ter ajudado
;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera eu comprei sim o tema e está instalado em radio.levelserver.com.br porém eu enviei mensagem a themeforest e eles simplesmente disseram reinstale o tema para que as funções funcione.. e eu vi que tem muito blog com essas funções e pensei que poderia ser burrice minha, eu também achei meio estranho não vir nenhum arquivo xml ou página de instrução, pois já havia comprado outros temas antes, mas a meu ver oque o @Bothosting disse está correto assim que der vou testar e respondo aqui, de resto agradeço a todos vocês...

 

 

att: obrigado @Bothosting deu certo aquele video restaurei o banco de dados liberado lá e o tema ficou igual o da demonstração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?