Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem pode me indicar uma fonte de qualidade?

Quero uma de +ou- 500W reais.

Postado
  • Autor

Alguém pode fechar esse tópico para mim?

Acho melhor seguir aqui: 

Desculpem pelo incomodo =(

Postado

Amigo, tem fontes Corsair de 500w, Mais por relação Custo x Benefício.. vai ver que com R$40,00 a mais você pega uma de 600w e ficará tranquilo por mais tempo ao efetuar algum upgrade em sua maquina.. 

Postado

Amigo, tem fontes Corsair de 500w, Mais por relação Custo x Benefício.. vai ver que com R$40,00 a mais você pega uma de 600w e ficará tranquilo por mais tempo ao efetuar algum upgrade em sua maquina.. 

Corsair para mim é a melhor, tenho uma rodando a 3 anos  sem dar defeito.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Compre uma fonte de marca, fonte genérica não cumpre o que promete. Eu uso hoje uma da Corsair de 400W.

Postado
  • Autor

Compre uma fonte de marca, fonte genérica não cumpre o que promete. Eu uso hoje uma da Cosair de 400W.

Tava pensando em pegar uma Corsair de 500W, para a meu pc que precisa de 450W.

Acho que da conta, não?!

Postado

Tava pensando em pegar uma Corsair de 500W, para a meu pc que precisa de 450W.

Acho que da conta, não?!

Com certeza. O negócio é que a fonte genérica, se ela disser que tem 500W, ela não vai passar de uns 300. A Corsair vai dar conta fácil :)

Postado
  • Autor

Com certeza. O negócio é que a fonte genérica, se ela disser que tem 500W, ela não vai passar de uns 300. A Corsair vai dar conta fácil :)

Vi um vídeo testando uma fonte da corsair de 450W, ela chegou a 550W sem dar problema nenhum...

Postado

Corsair 600  - tenho uma desta - é o suficiente para um i5 em overcloking + uma placa de vídeo

cara não economize 60 reais pois quando vc precisar mudar algo no seu pc e não tiver fonte suficiente terá de comprar outra rss.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?