Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDOS HTTP


Eth1

Posts Recomendados

olá amigos e colegas, 

 

estou passando por um problema bem desconfortável no qual estou com dificuldade para resolver, estou sofrendo ataques em meu site o tipo do ataque é o que faz milhares de pedidos ao menos fazendo o load da maquina sobrecarregar, como expliquei o ataque é muito baixo para o filtro do data center identificar segundo eles, vocês teriam alguma solução para o problema ou conhem algum caminho ? 

 

Desde já Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo, talvez configurando o CSF possa te ajudar, já que não parece ser ddos neste caso. Vai abaixo a configuração que pode resolver seu problema:

 

CT_LIMIT = 50

 

Em: Port Flood Settings

 

SYNFLOOD = 0

 

SYNFLOOD_RATE = 20/s

 

SYNFLOOD_BURST = 20

 

 

CONNLIMIT 0:65535;20

 

PORTFLOOD 0:65535;tcp;20;5,0:65535;udp;20;5

 

 

UDPFLOOD = 1

UDPFLOOD_LIMIT = 20/s

UDPFLOOD_BURST = 20

 

 

Posta aí depois se resolveu seu problema, Abraços!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?