edvan Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Para ver se o pessoal anima: o projeto é intere$$ante hum... tem vôo direto para BH, não pago hotel pois a esposa tem mais de 100 parentes mineiros kkk 1 Citar Link para o comentário
dinosn Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Como disse, o projeto pode ir pra frente se eu encontrar alguém com o perfil, e tem que morar em BH e região metropolitana. Não sei porque, mas não consigo enviar mensagem privada aqui no forum. 0 Citar Link para o comentário
Eduardo Rissao Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Como disse, o projeto pode ir pra frente se eu encontrar alguém com o perfil, e tem que morar em BH e região metropolitana. Não sei porque, mas não consigo enviar mensagem privada aqui no forum. Tenta adicionar a pessoa como amigo. 0 Citar Link para o comentário
dinosn Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 @Pedro Sodre consegue me enviar mensagem? 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 @Pedro Sodre consegue me enviar mensagem? Ué, pra você não tá aparecendo o botão de enviar. 0 Citar Link para o comentário
Andre Rodrigues Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 - Sou de são josé da lapa, 1 hora de BH ;) - diga-me mais sobre o projeto :D 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Moro no Rio, mas a viagem é barata e tenho um monte de parentes em BH haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
charless Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Eu sou de Belo Horizonte / Barreiro. :P 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.