PauloNichio Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Olá pessoal; De sexta-feira para cá, venho recebendo as seguintes mensagens de aviso da Budget: Thank you for contacting us. This is an automated response confirming the receipt of your ticket. Our team will get back to you as soon as possible. When replying, please make sure that the ticket ID is kept in the subject so that we can track your replies. Subject: Forwarded Incident Notification - I/O Disk Abuse - 917.70 - xxx.xxx.xxx.xxxDepartment: Abuse Dept.Type: IssueStatus: ClosedPriority: Normal------------------------------------------------------Hello,We have received the following notification in regards to your service.Please take care of this issue and update the incident status via our automated incident management system.Incident Tracking: https://incident.scalabledns.com/token/abuse/xxxxxxxxxPlease Note: Failure to update the incident within 72 hours will result in the service being disabled.######################## BEGIN Abuse Notification ########################The IP of 192.xx.xxx.xxx is currently averaging 917.70 transactions per second. Current I/O usage is: 34369.50 reads per second and 1676.55 writes per second.Consistent overuse of disk I/O greatly affects other users on our servers in violation of the TOS/AUP.Common sources of I/O missuse are improperly configured services such as BitTorrent and log utilities. Also, your service may be reaching its memory limits and then conducting excessive disk swapping to compensate. We recommend checking your running applications and possibly upgrading to the next level service. Also, if you would like assistence in troubleshooting, our sales department would be glad to assist you in signing up for a management service.Thank you for your continued business!The BudgetVM Team######################## END Abuse Notification ######################## Utilizo a BudGet desde março/2014, e jamais tive qualquer tipo de problema, porém, no mesmo horário de sexta, os três servidores que possuo com eles com o cPanel instalado, apresentou este problema de abuso de i/o. Para testes, adquiri um novo servidor (XEN) com eles, e no ato da instalação do cPanel, recebi 3 e-mails de abuso de i/o (sim, 5 minutos após o início da instalação, recebi 3 emails de abuso). Segundo eles, foi implementado um painel novo, mas creio que o mesmo não esteja funcionando corretamente. Em todo caso, alguém aqui possui VPS XEN com eles, e está enfrentando este tipo de problema também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 simplesmente ignora. Ja falei com eles a respeito, o administrador foi avisado já, isso ta ocorrendo por alguma mal configuração nos avisos que acabou ocasionando isto. Pode ignorar o aviso e abrir um ticket informando par aumentar o limite para alerta. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 simplesmente ignora. Ja falei com eles a respeito, o administrador foi avisado já, isso ta ocorrendo por alguma mal configuração nos avisos que acabou ocasionando isto. Pode ignorar o aviso e abrir um ticket informando par aumentar o limite para alerta. Opa. Saberia me informar como solicitou isto a eles? Pois, já tentei contato de todas as maneiras possíveis e eles sempre mandam uma resposta padrão do tipo, não se pode passar de 200 IOPS. Para se ter uma ideia, na noite de ontem, o cPanel iniciou o processo de backup. Deixei rodando apenas 1 hora, pois neste período recebi umas 10 notificações de abuso de i/o. Abri (de novo) um chamado informando e ainda fui irônico, falando se não podia mais fazer backup também, e a resposta foi: Hello; You will need to reduce your backups to under 200 IOPS to prevent additional notifications. Ou seja, não sei mais o que fazer rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Opa. Saberia me informar como solicitou isto a eles? Pois, já tentei contato de todas as maneiras possíveis e eles sempre mandam uma resposta padrão do tipo, não se pode passar de 200 IOPS. Para se ter uma ideia, na noite de ontem, o cPanel iniciou o processo de backup. Deixei rodando apenas 1 hora, pois neste período recebi umas 10 notificações de abuso de i/o. Abri (de novo) um chamado informando e ainda fui irônico, falando se não podia mais fazer backup também, e a resposta foi: Hello; You will need to reduce your backups to under 200 IOPS to prevent additional notifications. Ou seja, não sei mais o que fazer rsrs Os meus tava limitado a 80 i/o eles mandava esse bendito ativo, ai aumentaram, solicitei por ticket pois estava recebendo uma montanha de emails, só em um dia foi mais de 30. No outro 50 a mais. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Agora pronto, não pode mais usar a VM mais. Minha VM neles tá parada, vou tacar o pau hoje para ver, se eles ficarem assim vou cancelar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Janeiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Agora pronto, não pode mais usar a VM mais. Minha VM neles tá parada, vou tacar o pau hoje para ver, se eles ficarem assim vou cancelar. E aí Diogo, tudo certo? Chegou a testar a VM para ver se recebia os e-mails também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 E aí Diogo, tudo certo? Chegou a testar a VM para ver se recebia os e-mails também? Não, não tô usando email nessa VM. Mas eu coloquei o backup para rodar e não recebi nenhum email. Movimentei uns 50gb e nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Não, não tô usando email nessa VM. Mas eu coloquei o backup para rodar e não recebi nenhum email. Movimentei uns 50gb e nada. Esse sistema deles é maluco rsrs é de dia de chuva uma hora funciona outra hora não. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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