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Postado

Olá pessoal;

 

De sexta-feira para cá, venho recebendo as seguintes mensagens de aviso da Budget:

 

Thank you for contacting us. This is an automated response confirming the receipt of your ticket. Our team will get back to you as soon as possible. When replying, please make sure that the ticket ID is kept in the subject so that we can track your replies.

Subject: Forwarded Incident Notification - I/O Disk Abuse - 917.70 - xxx.xxx.xxx.xxx
Department: Abuse Dept.
Type: Issue
Status: Closed
Priority: Normal
------------------------------------------------------
Hello,

We have received the following notification in regards to your service.

Please take care of this issue and update the incident status via our automated incident management system.

Incident Tracking: https://incident.scalabledns.com/token/abuse/xxxxxxxxx

Please Note: Failure to update the incident within 72 hours will result in the service being disabled.

######################## BEGIN Abuse Notification ########################
The IP of 192.xx.xxx.xxx is currently averaging 917.70 transactions per second. Current I/O usage is: 34369.50 reads per second and 1676.55 writes per second.

Consistent overuse of disk I/O greatly affects other users on our servers in violation of the TOS/AUP.
Common sources of I/O missuse are improperly configured services such as BitTorrent and log utilities. Also, your service may be reaching its memory limits and then conducting excessive disk swapping to compensate. 

We recommend checking your running applications and possibly upgrading to the next level service. Also, if you would like assistence in troubleshooting, our sales department would be glad to assist you in signing up for a management service.

Thank you for your continued business!
The BudgetVM Team
######################## END Abuse Notification ########################

 

Utilizo a BudGet desde março/2014, e jamais tive qualquer tipo de problema, porém, no mesmo horário de sexta, os três servidores que possuo com eles com o cPanel instalado, apresentou este problema de abuso de i/o.

 

Para testes, adquiri um novo servidor (XEN) com eles, e no ato da instalação do cPanel, recebi 3 e-mails de abuso de i/o (sim, 5 minutos após o início da instalação, recebi 3 emails de abuso).

 

Segundo eles, foi implementado um painel novo, mas creio que o mesmo não esteja funcionando corretamente.

 

Em todo caso, alguém aqui possui VPS XEN com eles, e está enfrentando este tipo de problema também?


Postado

simplesmente ignora.
Ja falei com eles a respeito, o administrador foi avisado já, isso ta ocorrendo por alguma mal configuração nos avisos que acabou ocasionando isto.
Pode ignorar o aviso e abrir um ticket informando par aumentar o limite para alerta.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  Em 08/01/2015 em 05:30, LucianoZ disse:

simplesmente ignora.

Ja falei com eles a respeito, o administrador foi avisado já, isso ta ocorrendo por alguma mal configuração nos avisos que acabou ocasionando isto.

Pode ignorar o aviso e abrir um ticket informando par aumentar o limite para alerta.

 

Opa. Saberia me informar como solicitou isto a eles? Pois, já tentei contato de todas as maneiras possíveis e eles sempre mandam uma resposta padrão do tipo, não se pode passar de 200 IOPS.

Para se ter uma ideia, na noite de ontem, o cPanel iniciou o processo de backup. Deixei rodando apenas 1 hora, pois neste período recebi umas 10 notificações de abuso de i/o. Abri (de novo) um chamado informando e ainda fui irônico, falando se não podia mais fazer backup também, e a resposta foi:

 

Hello;

 

You will need to reduce your backups to under 200 IOPS to prevent additional notifications.

 

Ou seja, não sei mais o que fazer rsrs

Postado
  Em 08/01/2015 em 11:09, PauloNichio disse:

Opa. Saberia me informar como solicitou isto a eles? Pois, já tentei contato de todas as maneiras possíveis e eles sempre mandam uma resposta padrão do tipo, não se pode passar de 200 IOPS.

Para se ter uma ideia, na noite de ontem, o cPanel iniciou o processo de backup. Deixei rodando apenas 1 hora, pois neste período recebi umas 10 notificações de abuso de i/o. Abri (de novo) um chamado informando e ainda fui irônico, falando se não podia mais fazer backup também, e a resposta foi:

 

Hello;

 

You will need to reduce your backups to under 200 IOPS to prevent additional notifications.

 

Ou seja, não sei mais o que fazer rsrs

 

Os meus tava limitado a 80 i/o eles mandava esse bendito ativo, ai aumentaram, solicitei por ticket pois estava recebendo uma montanha de emails, só em um dia foi mais de 30.

No outro 50 a mais.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  Em 08/01/2015 em 18:52, Diogo Silva disse:

Agora pronto, não pode mais usar a VM mais.

Minha VM neles tá parada, vou tacar o pau hoje para ver, se eles ficarem assim vou cancelar.

 

E aí Diogo, tudo certo?

Chegou a testar a VM para ver se recebia os e-mails também?

Postado
  Em 09/01/2015 em 13:53, PauloNichio disse:

E aí Diogo, tudo certo?

Chegou a testar a VM para ver se recebia os e-mails também?

 

Não, não tô usando email nessa VM.

Mas eu coloquei o backup para rodar e não recebi nenhum email. Movimentei uns 50gb e nada.

Postado
  Em 09/01/2015 em 19:54, Diogo Silva disse:

Não, não tô usando email nessa VM.

Mas eu coloquei o backup para rodar e não recebi nenhum email. Movimentei uns 50gb e nada.

 

Esse sistema deles é maluco rsrs é de dia de chuva uma hora funciona outra hora não.

Chamou? Estamos ai!

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