Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BudgetVM - I/O Disk Abuse


PauloNichio

Posts Recomendados

Olá pessoal;

 

De sexta-feira para cá, venho recebendo as seguintes mensagens de aviso da Budget:

 

Thank you for contacting us. This is an automated response confirming the receipt of your ticket. Our team will get back to you as soon as possible. When replying, please make sure that the ticket ID is kept in the subject so that we can track your replies.

Subject: Forwarded Incident Notification - I/O Disk Abuse - 917.70 - xxx.xxx.xxx.xxx
Department: Abuse Dept.
Type: Issue
Status: Closed
Priority: Normal
------------------------------------------------------
Hello,

We have received the following notification in regards to your service.

Please take care of this issue and update the incident status via our automated incident management system.

Incident Tracking: https://incident.scalabledns.com/token/abuse/xxxxxxxxx

Please Note: Failure to update the incident within 72 hours will result in the service being disabled.

######################## BEGIN Abuse Notification ########################
The IP of 192.xx.xxx.xxx is currently averaging 917.70 transactions per second. Current I/O usage is: 34369.50 reads per second and 1676.55 writes per second.

Consistent overuse of disk I/O greatly affects other users on our servers in violation of the TOS/AUP.
Common sources of I/O missuse are improperly configured services such as BitTorrent and log utilities. Also, your service may be reaching its memory limits and then conducting excessive disk swapping to compensate. 

We recommend checking your running applications and possibly upgrading to the next level service. Also, if you would like assistence in troubleshooting, our sales department would be glad to assist you in signing up for a management service.

Thank you for your continued business!
The BudgetVM Team
######################## END Abuse Notification ########################

 

Utilizo a BudGet desde março/2014, e jamais tive qualquer tipo de problema, porém, no mesmo horário de sexta, os três servidores que possuo com eles com o cPanel instalado, apresentou este problema de abuso de i/o.

 

Para testes, adquiri um novo servidor (XEN) com eles, e no ato da instalação do cPanel, recebi 3 e-mails de abuso de i/o (sim, 5 minutos após o início da instalação, recebi 3 emails de abuso).

 

Segundo eles, foi implementado um painel novo, mas creio que o mesmo não esteja funcionando corretamente.

 

Em todo caso, alguém aqui possui VPS XEN com eles, e está enfrentando este tipo de problema também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente ignora.

Ja falei com eles a respeito, o administrador foi avisado já, isso ta ocorrendo por alguma mal configuração nos avisos que acabou ocasionando isto.

Pode ignorar o aviso e abrir um ticket informando par aumentar o limite para alerta.

 

Opa. Saberia me informar como solicitou isto a eles? Pois, já tentei contato de todas as maneiras possíveis e eles sempre mandam uma resposta padrão do tipo, não se pode passar de 200 IOPS.

Para se ter uma ideia, na noite de ontem, o cPanel iniciou o processo de backup. Deixei rodando apenas 1 hora, pois neste período recebi umas 10 notificações de abuso de i/o. Abri (de novo) um chamado informando e ainda fui irônico, falando se não podia mais fazer backup também, e a resposta foi:

 

Hello;

 

You will need to reduce your backups to under 200 IOPS to prevent additional notifications.

 

Ou seja, não sei mais o que fazer rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Saberia me informar como solicitou isto a eles? Pois, já tentei contato de todas as maneiras possíveis e eles sempre mandam uma resposta padrão do tipo, não se pode passar de 200 IOPS.

Para se ter uma ideia, na noite de ontem, o cPanel iniciou o processo de backup. Deixei rodando apenas 1 hora, pois neste período recebi umas 10 notificações de abuso de i/o. Abri (de novo) um chamado informando e ainda fui irônico, falando se não podia mais fazer backup também, e a resposta foi:

 

Hello;

 

You will need to reduce your backups to under 200 IOPS to prevent additional notifications.

 

Ou seja, não sei mais o que fazer rsrs

 

Os meus tava limitado a 80 i/o eles mandava esse bendito ativo, ai aumentaram, solicitei por ticket pois estava recebendo uma montanha de emails, só em um dia foi mais de 30.

No outro 50 a mais.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?