LucasG Postado Janeiro 8, 2015 Autor Postado Janeiro 8, 2015 Achei bacana a logo, na minha humilde opinião acho que deveria trabalhar mais na fonte, e nas cores.. Obrigado pela opinião mais já cheguei num conceito final Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
leandrofiore Postado Janeiro 8, 2015 Postado Janeiro 8, 2015 esse são as cores principais do site, preto, vermelho e branco, não há logica eu colocar algo diferente disso Combinou bem, na minha humilde opnião. Mude as cores do site ué :P Putz, aí fica difícil rsrsrs :lol: :P
Joel Emanoel Postado Janeiro 10, 2015 Postado Janeiro 10, 2015 Olha : Ficou bem legal com a fonte NOVECENTO, acho que poderia por no seu site.
LucasG Postado Janeiro 10, 2015 Autor Postado Janeiro 10, 2015 Ficou bem legal com a fonte NOVECENTO, acho que poderia por no seu site. ja se encontra pode verificar na minha assinatura ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Anger Postado Janeiro 12, 2015 Postado Janeiro 12, 2015 @LucasG Já que chegou em um conceito final, podemos encerrar o tópico para que não haja floods ? 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LucasG Postado Janeiro 12, 2015 Autor Postado Janeiro 12, 2015 @LucasG Já que chegou em um conceito final, podemos encerrar o tópico para que não haja floods ? Sim , pode fechar o topico
Posts Recomendados