LucasG Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Achei bacana a logo, na minha humilde opinião acho que deveria trabalhar mais na fonte, e nas cores.. Obrigado pela opinião mais já cheguei num conceito final Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 esse são as cores principais do site, preto, vermelho e branco, não há logica eu colocar algo diferente disso Combinou bem, na minha humilde opnião. Mude as cores do site ué :P Putz, aí fica difícil rsrsrs :lol: :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Olha : Ficou bem legal com a fonte NOVECENTO, acho que poderia por no seu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Ficou bem legal com a fonte NOVECENTO, acho que poderia por no seu site. ja se encontra pode verificar na minha assinatura ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 @LucasG Já que chegou em um conceito final, podemos encerrar o tópico para que não haja floods ? 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 @LucasG Já que chegou em um conceito final, podemos encerrar o tópico para que não haja floods ? Sim , pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados