danielscarpim Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Eu sou webdesigner, e há algum tempo estou hospedando os sites dos meus clientes. Hoje eu tenho uma revenda básica no hostgator, pagando uns R$50 por mês. Até o momento, só hospedava sites em wordpress, que não recebiam muitas visitas (menos 1000/mes cada um). Só que agora estou com uma loja no magento que, obviamente, não está rodando bem nesse ambiente. Ela não é muito grande, recebe umas 5000 visitas/mes, mas ainda assim o servidor já não está aguentando legal. Estou há vários dias pesquisando sobre isso, queria uma solução que não fosse muito cara, e que me permitisse hospedar esses sites do wordpress e também o magento. Mas é tudo tão confuso. Nunca tive um vps, e nem tenho certeza da configuração que ele precisaria ter. De repente até um plano de revenda melhor em outro servidor já poderia resolver. Posso pagar mais do que os R$50 que gasto hoje, mas desde que seja por uma coisa legal, que não vai me deixar na mão, e não custe uma fortuna. Alguém tem alguma sugestão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Se você não tem know para gerenciamento do servidor, pode buscar algo gerenciado que acompanhe o cPanel. Existem diversas empresas que oferecem servidores gerenciados, só efetuar uma busca e logo selecionar e ver quais podem te atender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Um VPS com certeza te atenderia perfeitamente, o que resta saber é sobre seu conhecimento em gerenciamento de servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielscarpim Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Um VPS com certeza te atenderia perfeitamente, o que resta saber é sobre seu conhecimento em gerenciamento de servidores. Meu conhecimento disso é praticamente inexistente no momento :) Até umas duas semanas atrás eu nem sabia o que era um vps. Então, mas é assim tão difícil aprender a gerenciar um servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Como tudo na vida: depende de você buscar conhecimento e obter mais conhecimento através de prática. A cada dia é um novo desafio, do meu ponto de vista. Sempre tem algo novo, sempre um problema diferente. Não é difícil, desde que você tenha conhecimento pra fazê-lo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Dependendo da quantidade de sites que você hospeda que recebem a média de 1000 visitas/mês somando ao site com 5000 visitas/mês, creio que a revenda ainda seja uma saída. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Meu conhecimento disso é praticamente inexistente no momento :) Até umas duas semanas atrás eu nem sabia o que era um vps. Então, mas é assim tão difícil aprender a gerenciar um servidor? Digamos que seja demorado, requer experiência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielscarpim Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Dependendo da quantidade de sites que você hospeda que recebem a média de 1000 visitas/mês somando ao site com 5000 visitas/mês, creio que a revenda ainda seja uma saída. Pois é... Fico nesse dúvida mesmo. O duro está arrumar uma revenda que ofereça as coisas legais pra rodar o magento, tipo nginx, memcache, etc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Tem muitas opções aqui no fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 @danielscarpim Procure por empresas que oferecem VPS gerenciado com cPanel, existem muitas opções na web com custos à partir de R$ 150,00, dá uma olhada nos classificados aqui do Fórum (http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/) ou dá uma googlada que encontrará várias opções. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.