danielscarpim Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Eu sou webdesigner, e há algum tempo estou hospedando os sites dos meus clientes. Hoje eu tenho uma revenda básica no hostgator, pagando uns R$50 por mês. Até o momento, só hospedava sites em wordpress, que não recebiam muitas visitas (menos 1000/mes cada um). Só que agora estou com uma loja no magento que, obviamente, não está rodando bem nesse ambiente. Ela não é muito grande, recebe umas 5000 visitas/mes, mas ainda assim o servidor já não está aguentando legal. Estou há vários dias pesquisando sobre isso, queria uma solução que não fosse muito cara, e que me permitisse hospedar esses sites do wordpress e também o magento. Mas é tudo tão confuso. Nunca tive um vps, e nem tenho certeza da configuração que ele precisaria ter. De repente até um plano de revenda melhor em outro servidor já poderia resolver. Posso pagar mais do que os R$50 que gasto hoje, mas desde que seja por uma coisa legal, que não vai me deixar na mão, e não custe uma fortuna. Alguém tem alguma sugestão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Se você não tem know para gerenciamento do servidor, pode buscar algo gerenciado que acompanhe o cPanel. Existem diversas empresas que oferecem servidores gerenciados, só efetuar uma busca e logo selecionar e ver quais podem te atender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Um VPS com certeza te atenderia perfeitamente, o que resta saber é sobre seu conhecimento em gerenciamento de servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...