Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou desenvolvendo um site aqui ainda não está pronto mas já da pra saber bem como vai ficar e gostaria da opinião de vocês em que eu posso mudar para ficar melhor ou se já está bom, e algo que estou meio em dúvida é no menu na aba serviços eu fiz um submenu porém não sei se compensa deixar ele ali já que a aba leva a ancora serviços e lá também lista os serviços deixando assim meio desnecessário ou oque vocês acham?...

 

site: www.michaeldz.com

 

obs: ainda não fiz a versão para celular então esta bem bugado no celular.


Postado

Esse scroll dele me irrita.

 

Dica: faça um site responsivo a partir da sua versão móvel e assim termine de fazer ele em sua forma de tamanho desktop.  ;)

Postado

ta ficando legal, apenas o fundo do menu esta muito transparente, e por ser vermelho agride muito os olhos, tente não deixar tanto transparente(Parte do sub menu)

Chamou? Estamos ai!

Postado

obrigado pelas opiniões galera, terminei a primeira página e vou fazer as dos produtos agora, fiz algumas alterações como na transparência do menu, icones etc..

Postado

Ele está bugado, pois você está utilizando plugins responsivo em algo que não deve ser responsivo ou você pegou já pronto esse template e está modificando ao seu gosto e está com erro.. 

Postado

Ele está bugado, pois você está utilizando plugins responsivo em algo que não deve ser responsivo ou você pegou já pronto esse template e está modificando ao seu gosto e está com erro.. 

 

está bugado porque eu estou usando parallax com background-size: 100%; e não background-size: 100% 100%; então o parallax toma só o width como 100% e o height ele despresa, mas este é o resultado esperado, eu não me preocupei em transforma-lo útil no celular por enquanto, só depois que eu terminar que eu vou fazer um layout especifico pra celular com menos imagens etc.. ai no caso é só deixar invisível para desktop..

Postado

Seu site está fora do ar neste momento.

 

por enquanto sim, a empresa que hospeda meu site está com problemas nos servidores em breve volta..

 

 

 

ATT: terminei a primeira página agora estou fazendo a da rádio: www.michaeldz.com/radio.php

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-