Michael Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Galera estou desenvolvendo um site aqui ainda não está pronto mas já da pra saber bem como vai ficar e gostaria da opinião de vocês em que eu posso mudar para ficar melhor ou se já está bom, e algo que estou meio em dúvida é no menu na aba serviços eu fiz um submenu porém não sei se compensa deixar ele ali já que a aba leva a ancora serviços e lá também lista os serviços deixando assim meio desnecessário ou oque vocês acham?... site: www.michaeldz.com obs: ainda não fiz a versão para celular então esta bem bugado no celular. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Esse scroll dele me irrita. Dica: faça um site responsivo a partir da sua versão móvel e assim termine de fazer ele em sua forma de tamanho desktop. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Ta ficando bem legal! ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 ta ficando legal, apenas o fundo do menu esta muito transparente, e por ser vermelho agride muito os olhos, tente não deixar tanto transparente(Parte do sub menu) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Tá ficando bacana. O que mais me chamou atenção negativamente foi esse vermelho em algumas partes da página, tá muito forte essa cor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 obrigado pelas opiniões galera, terminei a primeira página e vou fazer as dos produtos agora, fiz algumas alterações como na transparência do menu, icones etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Ele está bugado, pois você está utilizando plugins responsivo em algo que não deve ser responsivo ou você pegou já pronto esse template e está modificando ao seu gosto e está com erro.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Ele está bugado, pois você está utilizando plugins responsivo em algo que não deve ser responsivo ou você pegou já pronto esse template e está modificando ao seu gosto e está com erro.. está bugado porque eu estou usando parallax com background-size: 100%; e não background-size: 100% 100%; então o parallax toma só o width como 100% e o height ele despresa, mas este é o resultado esperado, eu não me preocupei em transforma-lo útil no celular por enquanto, só depois que eu terminar que eu vou fazer um layout especifico pra celular com menos imagens etc.. ai no caso é só deixar invisível para desktop.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Seu site está fora do ar neste momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Seu site está fora do ar neste momento. por enquanto sim, a empresa que hospeda meu site está com problemas nos servidores em breve volta.. ATT: terminei a primeira página agora estou fazendo a da rádio: www.michaeldz.com/radio.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.