Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor solução? OVH ou Limestone


Posts Recomendados

Pessoal, tirando a questão de preços, porque a Limestone sai um pouco mais caro.

Más oque vocês acham em relação dos serviços, qual se sai melhor?
Qual das duas se saem melhor, pessoal que trabalha com Limestone e puder opinar.


E também sobre proteção, a Limestone tem a mesma da OVH?


Valeu pessoal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tirando a questão de preços, porque a Limestone sai um pouco mais caro.

Más oque vocês acham em relação dos serviços, qual se sai melhor?

Qual das duas se saem melhor, pessoal que trabalha com Limestone e puder opinar.

E também sobre proteção, a Limestone tem a mesma da OVH?

Valeu pessoal. :)

 

Bruno, a proteção da OVH é melhor que da Limestone, em relação a rede a Limestone estava com algumas perdas de pacotes no final do ano passado, não sei como está hoje, já a OVH fez vários upgrades de link e está perfeita até o momento.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, a proteção da OVH é melhor que da Limestone, em relação a rede a Limestone estava com algumas perdas de pacotes no final do ano passado, não sei como está hoje, já a OVH fez vários upgrades de link e está perfeita até o momento.

E da OVH até já conheço bem porque utilizo a bastante tempo.

Só que é legal saber mais da Limestone e afins...

Quem sabe no futuro precise comprar servidores lá..

Mas tirando as duas, acha que tem algum Data Center que consiga um valor e qualidade perto deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prós

OVH ganha em preço e proteção.

Limestone ganha em tempo de resposta e qualidade do suporte.

 

Gerenciamento

OVH você compra o servidor, recebe e gerencia.

Limestone você compra o servidor, recebe, gerencia e as vezes se precisar eles fazem um gerenciamento básico, mas bem básico.

 

Setor de abuse

OVH - Robotizado

LSN - Humano e mais maleável

 

Preço

OVH - Não tem gerente de contas. Preço definido no site

LSN- Tem gerente de contas, você pode conseguir um preço melhor do que o do site.

 

Rede

OVH - Nota 9 - Acontece problemas de rota esporadicamente (ping um pouco mais elevado que LSN, pouca coisa)

LSN - Nota 9 - Acontece problemas de rota esporadicamente

 

Hardware

Nota 10 para ambos.

 

A escolha irá depender do seu nicho de clientes. Para clientes corporativos vá de Limestone sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso sua prioridade na escolha seja proteção, va de OVH.

Então André já uso OVH, o que mais procuro nesse tópico na verdade é sobre a Limestone.

Oque achei diferencial neles, é o suporte pelo chat.

Não sei se tem algum brasileiro( se não me engano já falei com um).

Só que um cara me atendeu, ele vai traduzindo tudo e conversamos perfeitamente.

Estou analisando alguns planos e possivelmente vou trabalhar com as duas. Cada uma para sua função em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da OVH até já conheço bem porque utilizo a bastante tempo.

Só que é legal saber mais da Limestone e afins...

Quem sabe no futuro precise comprar servidores lá..

Mas tirando as duas, acha que tem algum Data Center que consiga um valor e qualidade perto deles?

 

Tirando as duas, e até melhor que as duas seria a Choopa, esse tu vai de olhos fechados que é nível superior em qualidade e proteção. Só que o preço é um pouco mais caro.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino Como meu Companheiro Jorge disse, CHOOPA, é simplesmente fantástica reuni Proteção, suporte e qualidade! só que o preço deles é o mesmo de um Data Center Nacional!

 

tenho amigos que utilizam OVH, e não tem problemas!

 

em 2009 eu utilizei a Limestone Networks e tive ótimos resultados não tinha oque reclamar. 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?