Leo Amarante Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Cada vez que alguém abre o Chrome, uma criança na África fica um dia sem água. Ninguém aqui usa o FF? Sempre! Até hoje não vou com a cara do Chrome. 2 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Firefox, Thunderbird o Skype já e automático. rs Chrome uso para outros, mas só utilizo quando o PC esta ligado há muito tempo. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Pedro Lazari Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Outlook, Chrome para o Deezer. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 de qual computador? hehe 1. Fechar programa indesejável huehue (preguiça de tirar isso) 2. Ver Skype 3. Ver Central 4. Ver E-mails 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Felipe Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Aplicativo não Angel, é programa... Eu abro o Chrome e logo em seguida o Skype. Até gostaria de usar o firefox mas ele se demonstra lento e não curto aquela poluição no visual com divisão de barras de endereço e pesquisa. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Chrome. Aplicativo não Angel, é programa... Eu abro o Chrome e logo em seguida o Skype. Até gostaria de usar o firefox mas ele se demonstra lento e não curto aquela poluição no visual com divisão de barras de endereço e pesquisa. Programa, aplicativo dá no mesmo. Exemplo http://pt.wikipedia.org/wiki/Software_aplicativo Software aplicativo (aplicativo ou aplicação) é um programa de computador que tem por objetivo ajudar o seu usuário a desempenhar uma tarefa específica, em geral ligada a processamento de dados. Sua natureza é diferente de outros tipos de software, como sistemas operacionais e ferramentas a eles ligadas, jogos e outros softwares lúdicos. 0 Citar Link para o comentário
Felipe Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Chrome. Programa, aplicativo dá no mesmo. Exemplo http://pt.wikipedia.org/wiki/Software_aplicativo tem razão mas programa é melhor se referindo a computador ;) 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 tem razão mas programa é melhor se referindo a computador ;) "programa" é comumente utilizado mas acho que Software se encaixa melhor. 0 Citar Link para o comentário
EuMarcos Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 O Zimbra para ler os e-mails. 0 Citar Link para o comentário
Felipe Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 "programa" é comumente utilizado mas acho que Software se encaixa melhor. realmente, até melhor do que programa. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.