djmaurinho Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Olá gente, bom como todos sabem os domínios internacionais permitem que você use apenas 1 ip para os DNS dentro do WHM, porem com a registro.br não consegui. Porem existem casos que conseguem fazer isso funcionar, Podem me ajudar por favor ? Abraços! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Olá gente, bom como todos sabem os domínios internacionais permitem que você use apenas 1 ip para os DNS dentro do WHM, porem com a registro.br não consegui. Porem existem casos que conseguem fazer isso funcionar, Podem me ajudar por favor ? Abraços! Salvo engano esse assunto já foi abordado aqui no fórum. Tenta pesquisar via busca rápida (topo direita). Acredito que não seja possível! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
djmaurinho Posted December 31, 2014 Author Share Posted December 31, 2014 Salvo engano esse assunto já foi abordado aqui no fórum. Tenta pesquisar via busca rápida (topo direita). Acredito que não seja possível! Então, fiz a procura antes de abrir o tópico no forum e não achei nada relacionado. Me falaram que criando uma entrada www dá, mas a pessoa não quis se dar o trabalho de explicar. Abs! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Então, fiz a procura antes de abrir o tópico no forum e não achei nada relacionado. Me falaram que criando uma entrada www dá, mas a pessoa não quis se dar o trabalho de explicar. Abs! Dá uma lida 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Olá gente, bom como todos sabem os domínios internacionais permitem que você use apenas 1 ip para os DNS dentro do WHM, porem com a registro.br não consegui. Porem existem casos que conseguem fazer isso funcionar, Podem me ajudar por favor ? Abraços! Não dá para fazer, e isso tanto faz a questão de ter entrada www ou não. Você precisa de outro servidor DNS para ser secundário, e ele precisa ter IP diferente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted December 31, 2014 Share Posted December 31, 2014 Eu consegui fazer com 1 IP só, utilizando o ns1 como DNS Master e o hostname como slave, mas pode ter sido bug. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
djmaurinho Posted December 31, 2014 Author Share Posted December 31, 2014 Quando coloquei o Ns1 master abriu a opção de colocar o ip, coloquei o unico ip que eu tenho ... Quando coloquei ns1 como hostname também me pediu o ip .... porem quando coloquei deu como duplicado, justamente por ser o mesmo ip Deu o erro de hostname duplicado! Abs! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 1, 2015 Share Posted January 1, 2015 Quando coloquei o Ns1 master abriu a opção de colocar o ip, coloquei o unico ip que eu tenho ... Quando coloquei ns1 como hostname também me pediu o ip .... porem quando coloquei deu como duplicado, justamente por ser o mesmo ip Deu o erro de hostname duplicado! Abs! Se o domínio em questão for o mesmo do DNS ai não tem como. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 1, 2015 Administration Share Posted January 1, 2015 Se for digital ocean, usa o dns deles: dns1.digitalocean.com dns2.digitalocean.com dns3.digitalocean.com A solução que já dei aqui no fórum é pegar um domínio internacional "vagaba" bem baratinho só pra esta função. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
djmaurinho Posted January 1, 2015 Author Share Posted January 1, 2015 Se for digital ocean, usa o dns deles: dns1.digitalocean.com dns2.digitalocean.com dns3.digitalocean.com A solução que já dei aqui no fórum é pegar um domínio internacional "vagaba" bem baratinho só pra esta função. Não é ... é apenas uma vps com ip válido! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts