djmaurinho Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Olá gente, bom como todos sabem os domínios internacionais permitem que você use apenas 1 ip para os DNS dentro do WHM, porem com a registro.br não consegui. Porem existem casos que conseguem fazer isso funcionar, Podem me ajudar por favor ? Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Olá gente, bom como todos sabem os domínios internacionais permitem que você use apenas 1 ip para os DNS dentro do WHM, porem com a registro.br não consegui. Porem existem casos que conseguem fazer isso funcionar, Podem me ajudar por favor ? Abraços! Salvo engano esse assunto já foi abordado aqui no fórum. Tenta pesquisar via busca rápida (topo direita). Acredito que não seja possível! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmaurinho Postado Dezembro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Salvo engano esse assunto já foi abordado aqui no fórum. Tenta pesquisar via busca rápida (topo direita). Acredito que não seja possível! Então, fiz a procura antes de abrir o tópico no forum e não achei nada relacionado. Me falaram que criando uma entrada www dá, mas a pessoa não quis se dar o trabalho de explicar. Abs! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Então, fiz a procura antes de abrir o tópico no forum e não achei nada relacionado. Me falaram que criando uma entrada www dá, mas a pessoa não quis se dar o trabalho de explicar. Abs! Dá uma lida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Olá gente, bom como todos sabem os domínios internacionais permitem que você use apenas 1 ip para os DNS dentro do WHM, porem com a registro.br não consegui. Porem existem casos que conseguem fazer isso funcionar, Podem me ajudar por favor ? Abraços! Não dá para fazer, e isso tanto faz a questão de ter entrada www ou não. Você precisa de outro servidor DNS para ser secundário, e ele precisa ter IP diferente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Eu consegui fazer com 1 IP só, utilizando o ns1 como DNS Master e o hostname como slave, mas pode ter sido bug. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmaurinho Postado Dezembro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Quando coloquei o Ns1 master abriu a opção de colocar o ip, coloquei o unico ip que eu tenho ... Quando coloquei ns1 como hostname também me pediu o ip .... porem quando coloquei deu como duplicado, justamente por ser o mesmo ip Deu o erro de hostname duplicado! Abs! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Quando coloquei o Ns1 master abriu a opção de colocar o ip, coloquei o unico ip que eu tenho ... Quando coloquei ns1 como hostname também me pediu o ip .... porem quando coloquei deu como duplicado, justamente por ser o mesmo ip Deu o erro de hostname duplicado! Abs! Se o domínio em questão for o mesmo do DNS ai não tem como. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 1, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Se for digital ocean, usa o dns deles: dns1.digitalocean.com dns2.digitalocean.com dns3.digitalocean.com A solução que já dei aqui no fórum é pegar um domínio internacional "vagaba" bem baratinho só pra esta função. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmaurinho Postado Janeiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Se for digital ocean, usa o dns deles: dns1.digitalocean.com dns2.digitalocean.com dns3.digitalocean.com A solução que já dei aqui no fórum é pegar um domínio internacional "vagaba" bem baratinho só pra esta função. Não é ... é apenas uma vps com ip válido! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.