mithgod Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Teria como configurar um domínio para trabalhar com o XAMPP que está alocado numa VPS? obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Pode sim. É Windows ou Linux? Você teve instalar um servidor DNS como o Bind. Se já tiver Apache, IIS, Nginx rodando na porta 80, terá que escolher outra porta para o Xampp. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mithgod Postado Dezembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 É windows, pode me explicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Xi, ferrou. O WIidows também tem serviodr de DNS, mas não sei bulhufas. Espero que alguém o ajude. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 É windows, pode me explicar? Sr for Windows 2012 Server pode ser, se for Windows mais antigo esqueça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Dê uma olhada neste tutorial: http://www.hardware.com.br/comunidade/tutorial-server/1251024/ Espero que ajude! Abraços! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 O DNS precisa ser local? Diversas empresas de registro oferecem serviço de DNS hosted e ainda empresas externas como a Hurricane Electric. Você aponta para os NS deles e dai você coloca o registro do DNS no painel deles e não tem que ter servidor local. Já usei isso durante muito tempo e nunca tive problema algum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Coloque o Xampp para rodar na porta 80 Depois configure o domínio para redirecionar @ e www para o ip do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Coloque o Xampp para rodar na porta 80 Depois configure o domínio para redirecionar @ e www para o ip do servidor. Completando a resposta adicione registros A Records no seu domínio com o valor "@" e "www" e aponte para o ip do servidor a TTL se precisar ponha 14000 se precisar de mais ajudas me chame via MP que ajudarei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.