LucianoZ Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Cara mantem essa ideia mesmo só digo uma coisa n faz responsivo pq fica tudo cagado alem de que vc acaba ficando com um site pobre normalmente nem as empresas grandes tem responsivo pq o designer e feio pa dedeu kkkk Vou contra essa ideia... Eu desenvolvi o meu para ser responsivo e nem por isso é feio, da um ar muito legal para celular, veja ai quando poder... Ainda não terminei, mais terminando ele vou deixar a disposição de opiniões no fórum. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Responsividade não precisa ser fidedigna ao layout original, o interessante é fazer o mais parecido possível, mas não é regra. O importante mesmo é ser funcional para todas as plataformas. Vou contra essa ideia... Eu desenvolvi o meu para ser responsivo e nem por isso é feio, da um ar muito legal para celular, veja ai quando poder... Ainda não terminei, mais terminando ele vou deixar a disposição de opiniões no fórum. Pelo que notei seu site é bootstrap puro, trabalhe um pouco mais ao menos nas cores que tenho certeza que ficará ótimo. Obrigado pessoal, irei atualizar o layout conforme as dicas e sugestões que são sempre válidas! O layout está muito bonito, mas compartilho da opinião de alguns colegas acima, trabalhe melhor no topo, menu e afins, que será um belo site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Cara mantem essa ideia mesmo só digo uma coisa n faz responsivo pq fica tudo cagado alem de que vc acaba ficando com um site pobre normalmente nem as empresas grandes tem responsivo pq o designer e feio pa dedeu kkkk Rapaz, não pode generalizar! Se disser que quem usa site HTML+CSS é porque tem servidor meia boca que não aguenta PHP, ou que quem é contra design responsivo faz venda casada de sites para mobiles, vamos ter uma guerra virtual no PdH. Acho que só vamos mesmo concordar é que o Wix é um lixo,rs. Um site em HTML+CSS pode ser interessante além de rápido, um design responsivo devidamente criado com certeza não é "feio pa dedeu" ...só esse seu comentário que "ficou todo cagado". O autor do post pediu opinião sobre seu site.. eu concordo com os colegas que ele precisa se focar nas cores do logo, em um visual mais equilibrado e harmonioso, evitar exageros... mas acima de tudo, o proprietário do site e sua audiência precisam gostar do site, ou não terá resultados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Pelo que notei seu site é bootstrap puro, trabalhe um pouco mais ao menos nas cores que tenho certeza que ficará ótimo. O puro e simples, o que sempre tornar melhor ao usuário, mudar muito alem de pesar para o usuário torna a face totalmente suja. A base preto/azul usado foi cores padrões, que não cansa os olhos e deixa um ar belo para o site. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Janeiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Calma pessoal, não precisem entrar em um conflito rsrs Venho agradecer imensamente por todas as dicas, sugestões e criticas (construtivas) que sempre ajudam cada vez mais melhorar o trabalho! Obrigado! (Logo vem update e layout programado para todos) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 4, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Eu já levo uma ideia contrária, este tipo de menu caiu muito bem no estilo do Layout. Se fosse fazer um menu estilizada, juntamente com o layout que já é bem desenhado, iria ficar pesado para os olhos. Quanto as cores, acho que o pessoal se equivocou, ou estou enganado.. as cores hexadecimais são compatíveis, não? Só alinhar o menu mesmo.. E o pessoal confunde muito o Responsivo para o Fluído.. O site do @LucianoZ é Responsivo... Um site Fluído é aquele onde, não importa qual o tamanho da tela, sempre ficará na posição X da tela. E em sites corporativos não se faz isto, apenas em portfólios, screen pages.. etcs.. Em um geral, @overfocus tente só similar mais as cores hexadecimais e alinhar o menu.. caso venha trocar o menu, vai ter que mexer um pouco no layout! Boa sorte! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.