insha Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Can you translate it in English? Instalation 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Em 05/04/2016 at 20:28, insha disse: Can you translate it in English? Instalation I recommend you use the translator so you can use the panel and after this with programming skills translate the software was available as open source. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElJoelReis Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Eu instalei o painel dentro de uma VPS, junto do Wowza e de tudo o resto, mas toda a hora me diz "Não foi possível enviar o arquivo para o servidor.", eu editei a base de dados também... Alguém me sabe dar uma dica sobre o que poderá ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanbaptisti Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Amigos, instalei esse painel no meu servidor dedicado, está funcionando tudo bem, menos a questão do agendamento, como não tenho tanta experiência com ele resolvi perguntar. Dei o comando Date no server e verifiquei que a data e hora está correta, a rádio toca, mas a playlist que agendei pra determinada hora não roda de forma alguma. isso tem a ver com o meu CRON? Sendo que testei o cron por comando e deu tudo certo. Se puderem me dar alguma dica, agradeço. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 alguma alma boa poderia me ajudar a instala esse painel sou novo nesse mundo nao entendo muito de ssh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Em 24/04/2016 at 12:22, JoelReis disse: Eu instalei o painel dentro de uma VPS, junto do Wowza e de tudo o resto, mas toda a hora me diz "Não foi possível enviar o arquivo para o servidor.", eu editei a base de dados também... Alguém me sabe dar uma dica sobre o que poderá ser? Provavelmente sua configuração do FTP. Em 05/05/2016 at 22:05, allanbaptisti disse: Amigos, instalei esse painel no meu servidor dedicado, está funcionando tudo bem, menos a questão do agendamento, como não tenho tanta experiência com ele resolvi perguntar. Dei o comando Date no server e verifiquei que a data e hora está correta, a rádio toca, mas a playlist que agendei pra determinada hora não roda de forma alguma. isso tem a ver com o meu CRON? Sendo que testei o cron por comando e deu tudo certo. Se puderem me dar alguma dica, agradeço. Obrigado. Não é o seu CRON, mas sim a data do seu servidor. Tenta mudar o horário do servidor. (Tutorial clicando aqui) 2 horas atrás, Doritos disse: alguma alma boa poderia me ajudar a instala esse painel sou novo nesse mundo nao entendo muito de ssh É simples, basta usar o Putty e fazer a instalação através dos comandos. No próprio arquivo que é disponibilizado aqui nesse tópico tem a explicação em um arquivo .doc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Muito legal esse painel, irei usa-lo, está todo em portugues e o design ta agradavel, vlw mano! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Boa tarde!! Fiz o download do painel e ao iniciar o procedimento de importação do BD ocorreu um erro, segue abaixo. http://prntscr.com/b37cgj Alguém tem conhecimento do que pode ser ? Obs: Não foi feita nenhuma alteração;* -- Resolvi rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Em 24/04/2016 at 12:22, JoelReis disse: Eu instalei o painel dentro de uma VPS, junto do Wowza e de tudo o resto, mas toda a hora me diz "Não foi possível enviar o arquivo para o servidor.", eu editei a base de dados também... Alguém me sabe dar uma dica sobre o que poderá ser? É recomendado instalar ele em uma hospedagem com cPanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Em 12/05/2016 at 12:02, MayconSilva disse: Boa tarde!! Fiz o download do painel e ao iniciar o procedimento de importação do BD ocorreu um erro, segue abaixo. http://prntscr.com/b37cgj Alguém tem conhecimento do que pode ser ? Obs: Não foi feita nenhuma alteração;* -- Resolvi rs. Tinha que criar um banco de dados primeiro e depois importar ou executar a SQL, esse era o erro :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.