Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Streaming + Agendamento + Players Mobile + modulo Free :)


Posts Recomendados

Em 05/04/2016 at 20:28, insha disse:

Can you translate it in English? Instalation

I recommend you use the translator so you can use the panel and after this with programming skills translate the software was available as open source.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, instalei esse painel no meu servidor dedicado, está funcionando tudo bem, menos a questão do agendamento, como não tenho tanta experiência com ele resolvi perguntar. Dei o comando Date no server e verifiquei que a data e hora está correta, a rádio toca, mas a playlist que agendei pra determinada hora não roda de forma alguma. isso tem a ver com o meu CRON? Sendo que testei o cron por comando e deu tudo certo. Se puderem me dar alguma dica, agradeço. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2016 at 12:22, JoelReis disse:

Eu instalei o painel dentro de uma VPS, junto do Wowza e de tudo o resto, mas toda a hora me diz "Não foi possível enviar o arquivo para o servidor.", eu editei a base de dados também... Alguém me sabe dar uma dica sobre o que poderá ser?

Provavelmente sua configuração do FTP.

Em 05/05/2016 at 22:05, allanbaptisti disse:

Amigos, instalei esse painel no meu servidor dedicado, está funcionando tudo bem, menos a questão do agendamento, como não tenho tanta experiência com ele resolvi perguntar. Dei o comando Date no server e verifiquei que a data e hora está correta, a rádio toca, mas a playlist que agendei pra determinada hora não roda de forma alguma. isso tem a ver com o meu CRON? Sendo que testei o cron por comando e deu tudo certo. Se puderem me dar alguma dica, agradeço. Obrigado.

Não é o seu CRON, mas sim a data do seu servidor. Tenta mudar o horário do servidor. (Tutorial clicando aqui)

2 horas atrás, Doritos disse:

alguma alma boa poderia me ajudar a instala esse painel sou novo nesse mundo nao entendo muito de ssh

 

É simples, basta usar o Putty e fazer a instalação através dos comandos. No próprio arquivo que é disponibilizado aqui nesse tópico tem a explicação em um arquivo .doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2016 at 12:22, JoelReis disse:

Eu instalei o painel dentro de uma VPS, junto do Wowza e de tudo o resto, mas toda a hora me diz "Não foi possível enviar o arquivo para o servidor.", eu editei a base de dados também... Alguém me sabe dar uma dica sobre o que poderá ser?

É recomendado instalar ele em uma hospedagem com cPanel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2016 at 12:02, MayconSilva disse:

Boa tarde!!

Fiz o download do painel e ao iniciar o procedimento de importação do BD ocorreu um erro, segue abaixo.

http://prntscr.com/b37cgj

Alguém tem conhecimento do que pode ser ?

Obs: Não foi feita nenhuma alteração;*

 

--

Resolvi rs.

Tinha que criar um banco de dados primeiro e depois importar ou executar a SQL, esse era o erro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?