Otavio Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 (editado) Bom galerinha ja to cansado de ver o povo tirar lucro nesse painel sendo que a maioria consegue com amigo que furtou de outro Espero que façam melhorias no sistema e compartilhem com os outros sem cobrar nada . Dentro contem : Modulo de integração com WHMCS Tutorial de instalação do wowza 2 Arquivos de instalação do servidor Shoutcast Arquivos do painel o qual você hospeda em algum Cpanel As modificações presentes (graficamente) no painel foram feitas por mim. Não irei ajudar a instalar e nem ficarei tirando duvidas. Download: Clique Aqui ESTA PROIBIDO A VENDA E COMERCIALIZAÇÃO DESSE PAINEL Editado Fevereiro 23, 2020 por Otavio 7 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Por que na epoca que eu queria esse painel ninguém postou? rs Parabéns pela iniciativa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Parabéns pela iniciativa! ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Por que na epoca que eu queria esse painel ninguém postou? rs Parabéns pela iniciativa kkkk e complicado mesmo e que cansei de ver o povo querendo tirar proveito numa porcaria dessa , eu também parti pro centova rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 kkkk e complicado mesmo e que cansei de ver o povo querendo tirar proveito numa porcaria dessa , eu também parti pro centova rss asadsdasadsasasa.... Verdade, é igual esses APPs para android que você encontra de 5 dólares no CC e tem gente vendendo muito, mais muito mais caro ._. De qualquer forma, vai ajudar alguns usuários. Parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 asadsdasadsasasa.... Verdade, é igual esses APPs para android que você encontra de 5 dólares no CC e tem gente vendendo muito, mais muito mais caro ._. De qualquer forma, vai ajudar alguns usuários. Parabéns! Mas oque fico mas puto e nego vendendo no mercado livre com a parte gráfica que eu fiz sendo que não vendi a ninguém então pra acabar com essa putag*m vou dar free e distribuir em tudo que é lugar rss 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Alguem poderia me arruma o link pra download? Ta OFF :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Alguem poderia me arruma o link pra download? Ta OFF :( Corrigido :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Vamos ver qual vai ser o produto que vão começar a vender em 2015 haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Vamos ver qual vai ser o produto que vão começar a vender em 2015 haha Se eu achar vendendo abro denuncia por comercializar algo free rss , alguns sites não permitem um deles é o Mercado Livre é só abrir uma denuncia de irregularidade no anuncio fornecer os links rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.