Anger Posted December 25, 2014 Posted December 25, 2014 Além disso, venho encarecidamente pedir a vocês que façam uma doação para a Brala ONG. A Brala é uma associação sem fins lucrativos e vai por todos os meios, evitar crueldade e aliviar o sofrimento dos animais. Situada na Rua Carlos Laet de Lima, 144 - Aldeia - Camaragibe - PE, vive apenas das doações feitas a elas. E 100% das mesmas é direcionada para manter o local e os animais. Faça sua parte! :) Para doar basta acessar o site: http://www.brala.org.br 1 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
HostdixBR Posted December 26, 2014 Posted December 26, 2014 Nossa aqui em pernambuco :), moro aqui parabéns pela iniciativa , to dentro :D posso compartilhar na minha página do facebook anger ? 0 Quote
Anger Posted January 4, 2015 Author Posted January 4, 2015 Nossa aqui em pernambuco :), moro aqui parabéns pela iniciativa , to dentro :D posso compartilhar na minha página do facebook anger ? A iFantasy fica no Rio Grande do Sul. A Brala, fica em Pernambuco, pode compartilhar sim para ajudar a causa! Agradeço. ;) 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Recommended Posts