JoomlaLog Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Olá! Estou criando uma rede social evangélica e preciso de parceiros do meio evangélico, para formamos uma equipe para gerar conteúdo e administrar o projeto. Podendo ser patrocinador da hospedagem. Autor, Editor, Publicador de Conteúdo, Moderador do site e administrador. A proposta seria mais um investimento pessoal sem retorno financeiro de imediato. Estou procurando parceria para o projeto e não somente patrocínio em troca de lucratividade, pois não é este o objetivo. Caso tenha interesse entre em contato. Pois muito ajuda quem não atrapalha. Skype: reevangelize Já se encontra no ar! Entre em contato para conversarmos sobre o assunto ou responda o tópico. [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Lhe enviei uma MP, aguardo resposta. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 me envie um MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Olá! Estou criando uma rede social evangélica e preciso de parceiros do meio evangélico, para formamos uma equipe para gerar conteúdo e administrar o projeto. Podendo ser patrocinador da hospedagem. Autor, Editor, Publicador de Conteúdo, Moderador do site e administrador. A proposta seria mais um investimento pessoal sem retorno financeiro de imediato. Estou procurando parceria para o projeto e não somente patrocínio em troca de lucratividade, pois não é este o objetivo. Caso tenha interesse entre em contato, caso não tenha interesse por favor não critique e não dê sua opinião. Pois muito ajuda quem não atrapalha. Skype: reevangelize Já se encontra no ar! Entre em contato para conversarmos sobre o assunto ou responda o tópico. [email protected] O que você citou não está correto... Qualquer um pode opinar ou criticar seu projeto. Esse é um fórum aberto, se você não aceita a opinião de terceiros basta ignorar. Boa sorte! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Se não quer críticas, pode também não postar, que aí ninguém critica... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoomlaLog Postado Dezembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Cometi um erro ao me expressar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.