Visitante Postado Dezembro 18, 2014 Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ a gvt era boa até a vivo comprar! se eu te contar o problema que tive com eles por erro deles, não desejo pra ninguem kkkkkkkk 0 Citar
LucianoZ Postado Dezembro 18, 2014 Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ a gvt era boa até a vivo comprar! se eu te contar o problema que tive com eles por erro deles, não desejo pra ninguem kkkkkkkk A vivo nem assumiu ainda a GVT. rs 0 Citar Chamou? Estamos ai!
LucasMoraes Postado Dezembro 18, 2014 Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ aqui no paraná já assumiu a administração desde novembro 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
LucianoZ Postado Dezembro 18, 2014 Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ aqui no paraná já assumiu a administração desde novembro Estranho eles ia assumir de vez só em 2015 oficialmente. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
LucasMoraes Postado Dezembro 18, 2014 Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ só para você ter uma ideia o Romário meu amigo, cuida mais dos problemas de são paulo que os do paraná por conta do grande problema da vivo na região hahaha 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Eduardo Rissao Postado Dezembro 18, 2014 Autor Postado Dezembro 18, 2014 Meu deus... Alguém sabe uma operadora que não tem problemas com isso? Ou que pelomenos tem o menor problema com isso? Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar
LucianoZ Postado Dezembro 18, 2014 Postado Dezembro 18, 2014 Meu deus... Alguém sabe uma operadora que não tem problemas com isso? Ou que pelomenos tem o menor problema com isso? Atenciosamente, Eduardo Rissão Vivo Speedy, posso te garantir 100% nunca tive problemas de rota com ela rs Se não me engano a vivo speedy tem conexão com a Alog, e por sua vez a alog tem 20gb de link internacional, ou seja rota é perfeita. Somente o ping as vezes que não é igual uma Embratel mais da pro gasto :-) Mais infelizmente somente em SP creio que o vivo speedy atenda. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Eduardo Rissao Postado Dezembro 18, 2014 Autor Postado Dezembro 18, 2014 Vivo Speedy, posso te garantir 100% nunca tive problemas de rota com ela rs Se não me engano a vivo speedy tem conexão com a Alog, e por sua vez a alog tem 20gb de link internacional, ou seja rota é perfeita. Somente o ping as vezes que não é igual uma Embratel mais da pro gasto :-) Mais infelizmente somente em SP creio que o vivo speedy atenda. Cara, aqui tem Vivo, já usei ela, nunca tive problemas com isso pois o maximo que fazia era jogar jogo de navegador. Vou fazer um teste nos meus primos que usam vivo speedy, se for bom, posso até mudar. Agora, Embratel é bom? Cara, Embratel = Net. Fala que é bom, é muita sacanagem. rsrsrs 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 Algar e GVT eram as melhorzinhas nisso... a GVT já desandou, e Algar só pra quem mora no triângulo mineiro. 0 Citar
LucianoZ Postado Dezembro 19, 2014 Postado Dezembro 19, 2014 Cara, aqui tem Vivo, já usei ela, nunca tive problemas com isso pois o maximo que fazia era jogar jogo de navegador. Vou fazer um teste nos meus primos que usam vivo speedy, se for bom, posso até mudar. Agora, Embratel é bom? Cara, Embratel = Net. Fala que é bom, é muita sacanagem. rsrsrs Embratel é pelas rotas, algumas rotas são ótimas para o exterior mais em contrapartida sempre apresenta falhas. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.