Visitante Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ a gvt era boa até a vivo comprar! se eu te contar o problema que tive com eles por erro deles, não desejo pra ninguem kkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ a gvt era boa até a vivo comprar! se eu te contar o problema que tive com eles por erro deles, não desejo pra ninguem kkkkkkkk A vivo nem assumiu ainda a GVT. rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ aqui no paraná já assumiu a administração desde novembro 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ aqui no paraná já assumiu a administração desde novembro Estranho eles ia assumir de vez só em 2015 oficialmente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 @LucianoZ só para você ter uma ideia o Romário meu amigo, cuida mais dos problemas de são paulo que os do paraná por conta do grande problema da vivo na região hahaha 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Meu deus... Alguém sabe uma operadora que não tem problemas com isso? Ou que pelomenos tem o menor problema com isso? Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Meu deus... Alguém sabe uma operadora que não tem problemas com isso? Ou que pelomenos tem o menor problema com isso? Atenciosamente, Eduardo Rissão Vivo Speedy, posso te garantir 100% nunca tive problemas de rota com ela rs Se não me engano a vivo speedy tem conexão com a Alog, e por sua vez a alog tem 20gb de link internacional, ou seja rota é perfeita. Somente o ping as vezes que não é igual uma Embratel mais da pro gasto :-) Mais infelizmente somente em SP creio que o vivo speedy atenda. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Vivo Speedy, posso te garantir 100% nunca tive problemas de rota com ela rs Se não me engano a vivo speedy tem conexão com a Alog, e por sua vez a alog tem 20gb de link internacional, ou seja rota é perfeita. Somente o ping as vezes que não é igual uma Embratel mais da pro gasto :-) Mais infelizmente somente em SP creio que o vivo speedy atenda. Cara, aqui tem Vivo, já usei ela, nunca tive problemas com isso pois o maximo que fazia era jogar jogo de navegador. Vou fazer um teste nos meus primos que usam vivo speedy, se for bom, posso até mudar. Agora, Embratel é bom? Cara, Embratel = Net. Fala que é bom, é muita sacanagem. rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Algar e GVT eram as melhorzinhas nisso... a GVT já desandou, e Algar só pra quem mora no triângulo mineiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Cara, aqui tem Vivo, já usei ela, nunca tive problemas com isso pois o maximo que fazia era jogar jogo de navegador. Vou fazer um teste nos meus primos que usam vivo speedy, se for bom, posso até mudar. Agora, Embratel é bom? Cara, Embratel = Net. Fala que é bom, é muita sacanagem. rsrsrs Embratel é pelas rotas, algumas rotas são ótimas para o exterior mais em contrapartida sempre apresenta falhas. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.