Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Configuravel


takaki10

Posts Recomendados

Gostaria de um VPS que poderia ser com 1 GB de Memoria e Processador bom ou razoavel.. o que me importa é o HD, gostaria de um VPS que teria hd grande só que com config. de memoria, processador sendo o mesmo.

As empresas oferecem sempre com upgrade total da maquina sendo que eu gostaria somente o HD. Teria alguma empresa que teria opção de configurar seu proprio vps, de preferencia aqui no Brasil, mas podem me indicar no exterior tambem..

Obrigado !

Atenciosamente,

RevendaSP.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um VPS que poderia ser com 1 GB de Memoria e Processador bom ou razoavel.. o que me importa é o HD, gostaria de um VPS que teria hd grande só que com config. de memoria, processador sendo o mesmo.

As empresas oferecem sempre com upgrade total da maquina sendo que eu gostaria somente o HD. Teria alguma empresa que teria opção de configurar seu proprio vps, de preferencia aqui no Brasil, mas podem me indicar no exterior tambem..

Obrigado !

Atenciosamente,

RevendaSP.com.br

Me informe exatamente qual a sua necessidade (processador, memória e HD) que eu peço pra um gerente de contas fazer um orçamento rapidinho.

Mas não trabalhamos com VPS, apenas cloud computing (datacenter brasileiro).

Se quiser realmente VPS, indico o Rocha Neto da Quantive. Ele acabou de lançar planos de VPS no Brasil e a infra dele é aqui conosco. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um VPS que poderia ser com 1 GB de Memoria e Processador bom ou razoavel.. o que me importa é o HD, gostaria de um VPS que teria hd grande só que com config. de memoria, processador sendo o mesmo.

As empresas oferecem sempre com upgrade total da maquina sendo que eu gostaria somente o HD. Teria alguma empresa que teria opção de configurar seu proprio vps, de preferencia aqui no Brasil, mas podem me indicar no exterior tambem..

Obrigado !

Atenciosamente,

RevendaSP.com.br

Entre em contato com o Alejandro que ele tem ótimos preços e suporte. taqihost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?